1ª par­te. Co­rinthi­ans ce­le­bra em­pa­te com Fla­men­go no Rio

Metro Brazil (Sao Paulo) - - Esporte -

Os jogadores do Co­rinthi­ans co­me­mo­ra­ram o em­pa­te sem gols com o Fla­men­go no Ma­ra­ca­nã, no jo­go de ida das se­mi­fi­nais da Co­pa do Bra­sil. Com o re­sul­ta­do, o ti­me al­vi­ne­gro pre­ci­sa de uma vi­tó­ria sim­ples no duelo de vol­ta, mar­ca­do pa­ra o dia 26, em São Pau­lo, pa­ra ir à de­ci­são.

Um dos destaques por ga­ran­tir o 0 a 0, o goleiro Cás­sio mi­ni­mi­zou a importância de su­as de­fe­sas e elo­gi­ou o de­sem­pe­nho da equi­pe. “Ten­tei con­tri­buir. Quan­do não cheguei, os com­pa­nhei­ros che­ga­ram. Es­ta­mos num pro­ces­so de re­to­ma­da, em­pa­tar lá é di­fí­cil. Não con­quis­ta­mos na­da, foi um bom re­sul- ta­do e em ca­sa po­de­mos sair com a clas­si­fi­ca­ção.”

O za­guei­ro Hen­ri­que lem­brou que o Co­rinthi­ans cri­ou opor­tu­ni­da­des no primeiro tem­po - vi­e­ram gra­ças à saí­da de bola er­ra­da do adversário. Dou­glas e Clay­son chu­ta­ram pa­ra fora. “Nós de­fen­de­mos bem, vi­e­mos com es­se in­tui­to, mas ti­ve­mos chan­ce tam­bém. Não foi uma vi­tó­ria, mas foi um bom re­sul­ta­do.”

O Co­rinthi­ans vol­ta às aten­ções pa­ra o Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. O ti­me al­vi­ne­gro es­tá sem ven­cer há três jo­gos na com­pe­ti­ção e en­tra­rá no­va­men­te em cam­po no do­min­go, às 19h, con­tra o Sport em Ita­que­ra. ME­TRO COM BAND

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.