Trio é pre­so sus­pei­to de la­tro­cí­nio em fal­sa ven­da

Metro Brazil (Sao Paulo) - - FOCO -

Po­li­ci­ais do Deic (De­par­ta­men­to Es­ta­du­al de In­ves­ti­ga­ções Cri­mi­nais) pren­de­ram três ho­mens que uti­li­za­vam si­tes de ven­das pa­ra atrair pes­so­as em bus­ca de um bom ne­gó­cio e de­pois rou­bá-las. Eles são sus­pei­tos de se­rem os au­to­res do la­tro­cí­nio do em­pre­sá­rio Wil­li­an Klin­gel, de São Bernardo, ocor­ri­do em no­vem­bro. A prin­ci­pal tes­te­mu­nha do cri­me os iden­ti­fi­cou co­mo au­to­res do as­sas­si­na­to.

O mo­ra­dor do ABC foi mor­to qu­an­do pre­ten­dia com­prar uma mo­to aquá­ti­ca ofe­re­ci­da pe­los gol­pis­tas no si­te de ven­das OLX. Qu­an­do foi bus­car o pro­du­to, anun­ci­a­do por R$ 15 mil, dois ho­mens anun­ci­a­ram o as­sal­to - ele foi ba­le­a­do no mo­men­to em que pe­ga­va o di­nhei­ro que es­ta­va no car­ro.

Se­gun­do a po­lí­cia, os cri­mi­no­sos anun­ci­a­ram no­va­men­te o mes­mo pro­du­to, mas os in­te­res­sa­dos, des­ta vez, eram in­ves­ti­ga­do­res da Po­lí­cia Ci­vil.

“O la­tro­cí­nio acon­te­ceu a me­nos de um quilô­me­tro do lo­cal on­de ten­ta­ram apli­car no­va­men­te o gol­pe”, afir­mou o de­le­ga­do Ro­gé­rio Bar­bo­sa, ti­tu­lar da 1ª De­le­ga­cia de Pa­trimô­nio.

| DI­VUL­GA­ÇÃO/DEIC

Reprodução do anún­cio fei­to pe­los gol­pis­tas pre­sos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.