Ho­rós­co­po

Metro Brazil (Sao Paulo) - - PUBLIMETRO} - www.per­so­na­re.com.br

De­di­que-se aos seus in­te­res­ses, com cri­a­ti­vi­da­de. Os as­tros in­di­cam apro­fun­dar-se nas idei­as, mas sem ra­di­ca­lis­mos.

De­sen­vol­va o pen­sa­men­to po­si­ti­vo e adap­tá­vel pe­ran­te os con­tra­tem­pos. Eles po­dem ser gran­des li­ções de vi­da e o aces­so pa­ra as opor­tu­ni­da­des.

Os acor­dos e o con­ten­ta­men­to apa­re­cem nas in­te­ra­ções com que mais gos­ta. Use es­se apoio pa­ra li­dar com as cri­ses exis­ten­ci­ais.

Vo­cê se de­di­ca ao tra­ba­lho com ani­ma­ção, mes­mo que ha­ja di­fi­cul­da­des na ges­tão con­jun­ta das ati­vi­da­des. Jun­te-se com quem con­fia.

Sua cons­ci­ên­cia se ex­pan­de na di­re­ção da re­no­va­ção. Po­rém, não de for­ma drás­ti­ca. Pen­se bem an­tes de agir, agin­do com cri­té­rio.

Idei­as ar­ro­ja­das sur­gem na ad­mi­nis­tra­ção do di­nhei­ro. Ape­nas te­nha cui­da­do com o uso de­le pa­ra di­ver­sões. O pra­zer es­tá no sim­ples da rotina.

O ex­ces­so de sen­si­bi­li­da­de atra­pa­lha as re­la­ções. Use sua ca­pa­ci­da­de ar­ti­cu­la­do­ra pa­ra acal­mar as di­ver­gên­ci­as.

Pri­me pe­la in­for­ma­ção de qua­li­da­de pa­ra apa­zi­guar as de­sa­ven­ças. Ga­ran­ta a co­mu­ni­ca­ção per­ti­nen­te, e com ori­gi­na­li­da­de.

Mai­or so­ci­a­bi­li­da­de se ma­ni­fes­ta ho­je, mas exi­ge par­cimô­nia com os gas­tos. As con­sequên­ci­as do des­cui­do com o di­nhei­ro po­dem ser gra­ves.

Seu la­do bon­do­so apa­re­ce nas su­as ini­ci­a­ti­vas em prol de um dia a dia agra­dá­vel. Ape­nas aten­te pa­ra não se do­ar de­mais, e se frus­trar.

Uma mai­or ex­tro­ver­são se re­ve­la ho­je, mas pe­de cui­da­do com su­as ques­tões ín­ti­mas pa­ra evi­tar que me­tam o be­de­lho em sua vi­da.

Uma ati­tu­de cri­a­ti­va e po­si­ti­va apa­re­ce fren­te os de­sa­fi­os. Abra­ce as mu­dan­ças, pri­man­do pe­la qua­li­da­de da in­for­ma­ção que lhe guia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.