Nintendo World Collection

TOP 10 DA MINHA VIDA

-

Como Eduardo Trivella deixou claro em sua análise na NW52 (dezembro de 2002), Prime entrou para sua lista pessoal das 10 maiores obras gamísticas, tanto que mereceu um belo 10 em todos os quesitos. "Não vou economizar palavras para transmitir o quanto este game é sensaciona­l e obrigatóri­o. Estou tão apaixonado pelo jogo que gostaria de ser Meta Ridley só para morrer feliz nos braços de Samus", escreveu.

Nas páginas seguintes o bastão passou para as mãos de Fabio Santana, que analisou Fusion, dando 9,7 para a aventura. "A linha que separa um 'joguinho portátil' de um 'grande jogo para um console de bolso' já foi cruzada há muito tempo com a chegada do GBA, mas Fusion foi além. O game tem tantos toques especiais e detalhes que você fica impression­ado do começo ao fim. É o melhor game de GBA já produzido. Melhor que Super Metroid? Prefiro não entrar nesse assunto. Fico com todos!", disse ao finalizar o review.

A edição, com 18 páginas dedicadas aos dois lançamento­s, ainda contou com a cronologia da saga e o detonado do jogo portátil da caçadora.

 ??  ?? A NW52 teve 18 páginas sobre Prime e Fusion, jogões que fizeram uma dobradinha na capa da edição. Um recorde!
A NW52 teve 18 páginas sobre Prime e Fusion, jogões que fizeram uma dobradinha na capa da edição. Um recorde!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil