Nintendo World Collection

FUNDINDO A CUCA!

-

"Imagine-se jogando dezenas de pequenos games, todos no estilo de Game & Watch. Agora, tente pensar neles aparecendo para você numa cadência alucinante, sendo substituíd­os aleatoriam­ente pelos próximos numa velocidade enlouquece­dora e fazendo com que você passe de um jogo de tiro para um de esportes radicais em menos de quatro segundos. Coloque isso em um cartucho de GBA, adicione um toque de humor e você terá como resultado Warioware, um dos games mais frenéticos dos últimos tempos".

Foi dessa forma que Eric Araki abriu a análise de Mega Microgame$! na NW58 (junho de 2003). "Inédito, frenético e viciante poderiam ser as palavras para definir WW. Mas simplicida­de se encaixa com perfeição aqui. Os veteranos podem sentir uma certa nostalgia, mas os mais novos podem achar que houve desleixo", arrematou. Apesar do entusiasmo, aquele que seria o primeiro título de uma série recebeu um 7,1.

Nota melhor, um 8,5, recebeu uma "versão turbinada". Warioware, Inc.: Mega Party Game$! foi analisado na NW69 (maio de 2004) por Pablo Miyazawa. "A fórmula é divertidís­sima no GBA, mas parece um pouco datada no Gamecube. Se os joguinhos fossem diferentes, os velhos fãs poderia querer repetir a dose", contou.

Felizmente o multiplaye­r compensou, sendo comparado a Mario Party. "Quer morrer de rir, se divertir a valer e ainda achar que está fazendo coisas erradas? Chame os melhores amigos e jogue Warioware. Suas tardes de jogatina nunca serão mais as mesmas", finalizou o review.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil