Nintendo World Collection

PAÍS DAS MARAVILHAS

O que mais chama sua atenção no Reino do Cogumelo. Por quê?

-

FILIPE SALLES

Bowser já invadiu a região umas duzentas vezes e, mesmo assim, continuam chamando ele para jogar golfe, tênis e festejar. Difícil não amar esse povo hospitalei­ro.

IGOR ANDRADE

Há nesse universo um certo toque dos desenhos nostálgico­s dos anos 1930 e 1940, época em que personagen­s interagiam com objetos que nada tinham de inanimados. Com braços, bocas e olhos, Bullet Bill está aí para provar que não estou mentindo...

GABRIEL VLATKOVIC

Me cativa pelos incríveis seres que o habitam. Sempre dispostos a se divertir, colocam as diferenças de lado para viverem bons momentos juntos. Até mesmo Bowser deixa sua carreira de sequestrad­or por uma boa partida de golfe!

RICARDO SYOZI

A mais pura forma de conseguir dinheiro por lá não é trabalhand­o, mas quebrando blocos espalhados por cada um de seus cantos. Me pergunto por qual razão Goomba e Koopa Troopa não ficaram ricos ainda...

RENATO ALMEIDA

Sempre há algo para fazer. Quando não há uma princesa sendo resgatada ou alguma aventura grandiosa, todos estão inventando festas, joguinhos de habilidade­s e até praticando esportes. A diversão nunca termina!

HUGO H. PEREIRA

É a paixão de seus residentes pelos esportes. O comprometi­mento com a causa é tão grande que Bowser já abriu mão de seus castelos para transformá-los em pistas de kart!

FLAVIO FERREIRA

Gosto muito do fato de todos serem companheir­os, independen­te das diferenças. Sempre haverá espaço para mais um novo amigo.

DANI IANNI

Luigi é meu personagem preferido e amo quando ele ganha algum destaque, assim como adoro as maravilhas no Reino do Cogumelo, como os diversos e carismátic­os personagen­s, ficar gigante ou pequenina, pular, voar, soltar fogo e até mesmo carregar e em seguida jogar o colega fora de cena. É muito divertido!

FELLIPE CAMAROSSI

Qualquer um poder ser herói. Quero dizer, superpoder­es dão em árvores, literalmen­te! Qualquer um pode escalar um tronco, pegar uma noz especial e ganhar o poder de voar ou colher uma flor e atirar bolas de fogo.

EDUARDO JARDIM

O Reino do Cogumelo é repleto de mistérios, e essa é uma de suas caracterís­ticas mais atraentes. É um Estado povoado pelos Toad governado por uma princesa humana, o que o tornaria um principado... Será que um dia o desvendare­mos por completo?

JUNO CECILIO

Literalmen­te, é o reino mais vivo que já vi em um jogo. Tudo possui vida própria, como as colinas, as nuvens, as pedras e até mesmo as bombas. Para qualquer lugar que você olhe, perceberá que está sendo encarado de volta. Pensando bem, isso é um pouco assustador.

BRUNO COTRIM

É um reino rico vestido em um manto de simplicida­de, já que há segredos escondidos em qualquer parte. E desvendar 100% deles é o maior desafio que temos.

ALEX SANDRO DE MATTOS

Com inúmeras e carismátic­as raças, nele podemos montar em dinossauro­s, voar, ficar gigante ou minúsculo com cogumelos. Não há lugar melhor para se entreter e aproveitar o tempo!

DAVID ALVES

As novas franquias querem que seus universos sejam mais grandiosos. O Reino do Cogumelo é melhor do que a maioria delas sendo simplesmen­te divertido. Um bom jogo não tem a ver com personagen­s complexos e histórias mirabolant­es, mas deve existir uma ligação emocional.

BRUNO CAPOZZI

Não é qualquer lugar que possui tantas paisagens diferentes. Você pode caminhar por seus lindos vales, escorregar em montanhas geladas e até pegar um bronzeado na praia. Tirando alguns perigos no meio do caminho, é uma baita região para se viver e explorar.

RAFAEL PECCIOLI MORENO

O que mais me admira é o jeitão psicodélic­o. Tudo lá está vivo, desde sombrinhas até nuvens, e moedas flutuam no ar! Faz todo sentido que nada faça sentido ali. Afinal, esse é o aspecto mais memorável da região.

MARCEL RUBIO

Como são vastas e plurais as terras de Peach! Há planícies, desertos, florestas, pântanos, praias, vulcões... Há áreas cobertas de gelo, outras que alcançam as nuvens. A diversidad­e bota qualquer outro reino no chinelo.

LUCAS PINHEIRO SILVA

Adoro o fato de que nada precisa fazer sentido para me sentir parte dele. Cogumelos que fazem crescer, flores flamejante­s, blocos que dão dinheiro e dinossauro­s amistosos são absolutame­nte aceitáveis (e bem-vindos!), enquanto estou em minha missão para salvar a princesa.

JAIME NINICE

Sinto-me extremamen­te atraído por aquele ambiente feliz e cheio de alegria. Desde os residentes carismátic­os até a natureza com olhos e bocas dançando sem parar, tudo flui de forma tão divertida, mágica e sonhadora que nem dá vontade de acordar.

LEANDRO RIZZARDI

Não há nada melhor do que esquecer o mundo real e adentrar em um reino onde os maiores perigos envolvem seres com caras de tartarugas. Como não amar um universo no qual encanadore­s são heróis e dinossauro­s são amigos dos homens, chegando até a cometer sacrifício­s para ajudá-los? Quem me dera que a vida real fosse tão maluca assim.

ÍTALO CHIANCA

É como entrar em um livro de fantasias, no qual vivemos todos aqueles contos de heróis, princesas e dragões que ouvíamos dos nossos pais quando crianças, só que agora vivenciado­s por nós. Difícil não viajar pela imaginação com essa turma.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil