Nintendo World Collection

TOP 10: MAIS VENDIDOS

ESSES JOGOS FORAM INDISPENSÁ­VEIS PARA O SUCESSO DO CONSOLE

-

10 − Donkey Kong Country:

Tropical Freeze (1,12 milhão)

O gorilão voltou com tudo em Returns e manteve o fôlego em Tropical Freeze. Tudo no jogo é fantástico, da trilha sonora aos cenários. É o primeiro jogo da série a permitir controlar Cranky Kong, e não só isso, a comum limitação de dois macacos não faz presença e nesse temos quatro a disposição, com o retorno de Dixie e Diddy Kong.

9 − Splatoon (1,13 milhão) Projeto de uma nova geração de produtores da Big N, Splatoon é uma divertida guerra de tinta protagoniz­ada por dois times de jovens que se transforma­m em lulas. Vence então quem pinta a maior porção da arena dentro de um certo tempo. Além do modo online, o jogo de tiro agrada pelo humor e pela variedade de armas e outros itens de customizaç­ão.

8 − The Legend of Zelda:

The Wind Waker HD (1,39 milhão) Wind Waker foi polêmico em seu lançamento inicial, mas seu lançamento no Wii U, no entanto, já foi diferente. O título foi relançado em HD já como um Zelda consagrado pela sua inquestion­ável qualidade, com novas funções para abusar dos aspectos do novo console.

7 − Wii Party U (1,61 milhão)

Os jogos de Party fizeram grande sucesso na época do Wii e parte do sucesso desses jogos foram os controles de movimento. Agora aliados com o Gamepad, a Nintendo não poderia deixar de explorar essa categoria que representa tão bem o foco da empresa em diversão com os amigos.

6 − New Super Luigi U (2,11 milhões)

O jogo lançado para comemorar o ano do Luigi foi uma grande surpresa. Além de ser o primeiro título de plataforma 2D inteiramen­te do Mario Verde, surpreende­u por sua dificuldad­e. O jogo obriga a correr pelas fases em muito menos tempo e com um personagem um tanto mais estabanado.

5 − Super Mario 3D World (3,43 milhões) Desde que começou a se aventurar em 3D com Super Mario 64 o encanador tem mostrado que sua força não está presa aos jogos de plataforma 2D. 3D World soube aproveitar muito bem a capacidade gráfica do Wii U. Isso sem falar da roupa de gatinho e as fases com Captain Toad.

4 − Super Smash Bros. for Wii U

(3,49 milhões)

Além da oportunida­de de jogar com o 3DS como controle em insanas partidas com até oito jogadores, o quarto jogo da série, junto a Mario Kart 8, mostra que a Nintendo entende de DLC e sabe entrar nessa estratégia sem entregar jogos incompleto­s, mas repletos de conteúdo e que ainda assim ganham suporte com o tempo.

3 − Nintendo Land (4,14 milhões) Virou um costume da Nintendo lançar jogos para mostrar as inovações possíveis com o controle da vez, explorando-o de formas diferentes e divertidas. Nintendo Land foi o que veio ao Wii U para mostrar tudo o que poderia ser feito com o Gamepad.

2 − New Super Mario Bros. U

(4,79 milhões)

Semelhante ao New Super Mario Bros., o primeiro jogo de Mario em HD ainda assim conseguiu brilho próprio. Além dos gráficos e o inteligent­e design de fases típico da franquia do encanador, temos também o Boost Mode, que utiliza o Gamepad para inovar o multiplaye­r.

1 − Mario Kart 8 (5,01 milhões)

A série de corrida da Nintendo atingiu sua melhor forma. Premiada em diversas categorias do Game Awards, Foi também o primeiro da série a trazer personagen­s de outros jogos via DLC e pistas que giram com o recurso antigravid­ade.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil