Si­ne oferece 251 va­gas de em­pre­go

Por­tei­ro, pe­drei­ro e ope­ra­dor de te­le­mar­ke­ting são al­gu­mas de­las

NOSSODIA - - Nossonegócio - (Ed­son Ne­ves/NOSSODIA)

Pa­ra es­te se­ma­na, o Si­ne (Sis­te­ma Na­ci­o­nal de Em­pre­go) de Lon­dri­na es­tá ofer­tan­do 251 va­gas de trabalho, en­tre va­gas ex­clu­si­vas pa­ra PCD (Por­ta­do­res de De­fi­ci­ên­cia) e re­a­bi­li­ta­dos. En­tre as opor­tu­ni­da­des, o Si­ne dis­po­ni­bi­li­za 40 va­gas de por­tei­ro. Pa­ra ela, é exi­gi­do en­si­no mé­dio com­ple­to, ex­pe­ri­ên­cia mí­ni­ma de seis me­ses na área e a dis­po­ni­bi­li­da­de pa­ra per­noi­tar no lo­cal de trabalho.

Tam­bém são ofe­re­ci­das 15 va­gas pa­ra pe­drei­ro “blo­quei­ro”, com ex­pe­ri­ên­cia de seis me­ses. Não é exi­gi­da es­co­la­ri­da­de. Ou­tro des­ta­que da Agên­cia do Tra­ba­lha­dor em Lon­dri­na são pa­ra 12 va­gas de mo­to­ris­ta car­re­tei­ro. Os in­te­res­sa­dos de­vem pos­suir car­tei­ra de mo­to­ris­ta “E” e tam­bém as li­cen­ças de EAR (Exer­ce Ati­vi­da­de Re­mu­ne­ra­da) e MOPP (Mo­vi­men­ta­ção e Operação de Pro­du­tos Pe­ri­go­sos). A va­ga tam­bém não exi­ge es­co­la­ri­da­de.

Já nas va­gas pa­ra PCD, o des­ta­que vai pa­ra as 30 va­gas ofe­re­ci­das pa­ra ope­ra­dor de te­le­mar­ke­ting re­cep­ti­vo, que exi­ge apenas en­si­no mé­dio com­ple­to e não é ne­ces­sá­rio ex­pe­ri­ên­cia na área. No car­go de au­xi­li­ar de li­nha de pro­du­ção, o Si­ne oferece 20 va­gas pa­ra trabalho na ci­da­de de Ro­lân­dia, com en­si­no fundamental com­ple­to e sem ex­pe­ri­ên­cia exi­gi­da e outras 20 opor­tu­ni­da­des pa­ra o car­go de cos­tu­rei­ra, que exi­ge apenas ex­pe­ri­ên­cia de seis me­ses.

O qua­dro de va­gas do Si­ne tam­bém dis­põe de va­gas de em­pre­go nas áreas de ser­vi­ços, me­ta­lur­gia e me­câ­ni­ca. Os in­te­res­sa­dos de­vem com­pa­re­cer ao Si­ne, que fica rua Per­nam­bu­co, 162, próximo ao Ter­mi­nal Ur­ba­no Cen­tral, com do­cu­men­tos pes­so­ais e a car­tei­ra de trabalho em mãos. O lo­cal fun­ci­o­na de se­gun­da a sex­ta, das 8h às 17h, com re­ti­ra­da de se­nhas até às 14h. As va­gas que não fo­rem pre­en­chi­das per­ma­ne­cem no qua­dro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.