HORÓSCOPO

NOSSODIA - - Nossodestino -

ÁRIES

A Lua da­rá mais dis­po­si­ção e dis­ci­pli­na pa­ra vo­cê se de­di­car ao tra­ba­lho e co­lo­car as ta­re­fas em dia. Bom dia pa­ra fa­zer exa­mes pre­ven­ti­vos e ini­ci­ar uma di­e­ta. Mui­ta har­mo­nia na união. Cor: dou­ra­do.

LEÃO

A Lua anun­cia uma boa fa­se pa­ra vo­cê ga­nhar di­nhei­ro. Mas não es­pe­re a gra­na cair do céu – vo­cê te­rá que ir à lu­ta. Na união, va­lo­ri­ze a es­ta­bi­li­da­de. Só não va­le abu­sar das co­bran­ças. Cor: bran­co.

SAGITÁRIO

Tal­vez vo­cê não con­si­ga tu­do que de­se­ja ho­je, mas vai con­tar com ener­gia de so­bra pa­ra ba­ta­lhar pe­los seus an­sei­os. No amor, vo­cê se­rá exi­gen­te e só da­rá chan­ce a quem fi­zer por me­re­cer. Cor: ro­sa.

TOURO

Seu al­to-as­tral vai con­ta­gi­ar os co­le­gas e po­de dei­xar o tra­ba­lho bem mais le­ve e des­con­traí­do. Se­ja pru­den­te com di­nhei­ro. Cli­ma quen­te e se­du­tor no ro­man­ce. De­se­jos à flor da pe­le. Cor: pre­to.

VIRGEM

Vo­cê vai en­ca­rar o tra­ba­lho com dis­ci­pli­na e res­pon­sa­bi­li­da­de. Po­de até con­se­guir as mu­dan­ças ou a gra­na ex­tra que de­se­ja. Seu jei­to sé­rio e dis­cre­to po­de atrair uma pes­soa mais ve­lha. Cor: azul-vi­vo.

CAPRICÓRNIO

A Lua des­per­ta a cu­ri­o­si­da­de e a von­ta­de de apren­der. Bom as­tral pa­ra es­tu­dar, pes­qui­sar e fa­zer cur­sos que aju­dem o seu cres­ci­men­to pro­fis­si­o­nal. Há chan­ce de ro­man­ce com al­guém de ou­tra ci­da­de. Cor: ver­de-cla­ro.

GÊMEOS

As­sun­tos de ca­sa e fa­mí­lia te­rão pri­o­ri­da­de pa­ra vo­cê. Mas se tra­ba­lha com pa­ren­tes, te­nha jogo de cin­tu­ra. Vá­ri­os as­tros es­ti­mu­lam o amor, mas vo­cê po­de pre­fe­rir fi­car em ca­sa ho­je. Cor: vi­nho.

LIBRA

Po­de ter pro­ble­mas ao re­ve­lar um se­gre­do ou de­fen­der uma opi­nião po­lê­mi­ca. Não con­vém con­fi­ar de­mais nas pes­so­as ho­je. Há si­nal de in­se­gu­ran­ça no amor e te­rá que me­lho­rar o diá­lo­go com seu bem. Cor: cin­za.

AQUÁRIO

Seu dia de­ve ter mu­dan­ças e im­pre­vis­tos. Po­de se de­cep­ci­o­nar com co­le­ga ou par­ce­ria de tra­ba­lho. A Lua vai re­al­çar sua sen­su­a­li­da­de e pro­me­te no­vi­da­des na pai­xão. De­se­jos à flor da pe­le. Cor: mar­rom.

CÂN­CER

Su­ces­so ga­ran­ti­do no tra­ba­lho. Mas cer­ti­fi­que-se de que as pes­so­as en­ten­dem o que vo­cê diz: cui­da­do com fo­fo­cas e ma­len­ten­di­dos. Apos­te num bom pa­po pa­ra en­vol­ver quem de­se­ja. Cor: la­ran­ja.

ESCORPIÃO

Vo­cê po­de fa­zer par­ce­ri­as mui­to im­por­tan­tes e de­ve se as­so­ci­ar a ou­tras pes­so­as pa­ra con­cre­ti­zar seus so­nhos. A dois, mos­tre que es­tá ao la­do do seu par pa­ra o que der e vi­er. Cor: azul-ma­ri­nho.

PEI­XES

Quem tra­ba­lha em equi­pe ou so­ci­e­da­de vai pre­ci­sar de mui­to jogo de cin­tu­ra pa­ra con­ci­li­ar su­as von­ta­des com as do ou­tros. Ro­man­ce com al­guém mais ex­pe­ri­en­te vai re­ce­ber bons es­tí­mu­los. Cor: ver­me­lho.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.