Lon­dri­na pro­me­te elen­co en­xu­to em 2019

Após qua­se 40 con­tra­ta­ções es­te ano, ideia da di­re­to­ria é ape­nas fa­zer re­po­si­ções pa­ra even­tu­ais saí­das

NOSSODIA - - Nossoesporte - (Lu­cio Flá­vio Cruz/Gru­po Fo­lha)

Se um dos er­ros do Lon­dri­na em 2018 foi con­tra­tar em ex­ces­so - fo­ram qua­se 40 jo­ga­do­res ao lon­go do ano - e não ter a res­pos­ta em cam­po em mui­tos ca­sos, a pro­mes­sa é que es­ta fi­lo­so­fia irá mu­dar em 2019.

Pe­lo me­nos pa­ra o iní­cio da tem­po­ra­da, o pla­ne­ja­men­to do clu­be é de poucas con­tra­ta­ções. Pa­ra o Pa­ra­na­en­se, o LEC vai apos­tar no elen­co que per­ma­ne­ce pa­ra o ano que vem, na uti­li­za­ção de jo­ga­do­res da equi­pe sub-19 e tam­bém no re­tor­no de al­guns atle­tas que es­tão em­pres­ta­dos.

“O nos­so ob­je­ti­vo não é fa­zer mui­tas con­tra­ta­ções pa­ra o Pa­ra­na­en­se. O que po­de acon­te­cer é a subs­ti­tui­ção ca­so al­gum des­tes jo­ga­do­res que es­tão no elen­co saia em ra­zão de ne­go­ci­a­ções”, afir­mou o exe­cu­ti­vo de fu­te­bol do LEC, Oci­mar Bo­li­ce­nho. “Te­mos son­da­gens em al­guns no­mes do nos­so elen­co.”

Pa­ra o iní­cio da tem­po­ra­da, o LEC te­rá no Es­ta­du­al no­mes co­mo Lui­zão, Mar­con­des, Matheu­zi­nho, Sá­vio, Igor Mi­ran­da, Ger­ma­no, An­der­son Lei­te, Mar­ce­li­nho e Luc­cas Bra­sil. Em re­la­ção aos atle­tas que re­tor­nam de em­prés­ti­mo, vão in­te­grar o elen­co jo­ga­do­res co­mo o vo­lan­te Ro­mu­lo, o meia Mar­ci­nho e o ata­can­te Miul­len.

Gus­ta­vo Oli­vei­ra/Lon­dri­na Es­por­te Clu­be

O go­lei­ro Matheus Al­bi­no, ex-Join­vil­le, é por en­quan­to o úni­co re­for­ço pa­ra o Pa­ra­na­en­se

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.