PRI­MEI­RO RE­FOR­ÇO

NOSSODIA - - Nossoesporte - (L.F.C.)

En­tre as poucas po­si­ções ca­ren­tes, es­tá a de go­lei­ro. Pa­ra su­prir as saí­das de Vag­ner, que es­ta­va em­pres­ta­do pe­lo Pal­mei­ras e re­tor­na ao Al­vi­ver­de, e do ter­cei­ro go­lei­ro Gui­lher­me, que não te­rá o con­tra­to re­no­va­do, o Lon­dri­na já acer­tou a con­tra­ta­ção de Matheus Al­bi­no, 23 anos.

Al­bi­no foi re­ve­la­do no Atlé­ti­co Pa­ra­na­en­se e nos dois úl­ti­mos anos foi ti­tu­lar no Join­vil­le. O jo­ga­dor já se apre­sen­tou ao clu­be, pas­sou pe­los exa­mes mé­di­cos e fí­si­cos e te­ve a sua con­tra­ta­ção con­fir­ma­da.

“É uma gran­de res­pon­sa­bi­li­da­de e uma hon­ra es­tar no Lon­dri­na, que ho­je é um dos gran­des clu­bes do Bra­sil”, afir­mou o go­lei­ro, de 1m87. “É um de­sa­fio im­por­tan­te na mi­nha car­rei­ra e uma gran­de opor­tu­ni­da­de pes­so­al e pro­fis­si­o­nal. O tor­ce­dor po­de ter a cer­te­za de que da­rei o meu me­lhor sem­pre.” Matheus Al­bi­no che­ga pa­ra dis­pu­tar a po­si­ção com Alan e tam­bém com o ga­ro­to Bi­a­gi, do ti­me sub-19. Os três se­rão as op­ções pa­ra o téc­ni­co Ale­mão du­ran­te o Cam­pe­o­na­to Pa­ra­na­en­se. “Eu sou um go­lei­ro que gos­ta de fa­lar bas­tan­te com a de­fe­sa pa­ra ori­en­tar. Tam­bém sou mui­to rá­pi­do de­bai­xo do gol e com re­fle­xo e ve­lo­ci­da­de de re­a­ção mui­to apu­ra­dos”, apon­tou o go­lei­ro, que as­si­nou con­tra­to com o Al­vi­ce­les­te até o fim de 2020. “O Lon­dri­na é um dos gran­des do Es­ta­do e com cer­te­za vai bri­gar pe­lo tí­tu­lo do Es­ta­du­al.” O elen­co do Lon­dri­na es­tá em fé­ri­as e a re­a­pre­sen­ta­ção es­tá mar­ca­da pa­ra o dia 3 de ja­nei­ro. O Al­vi­ce­les­te es­treia no Pa­ra­na­en­se no dia 20 de ja­nei­ro, di­an­te do Ci­a­nor­te, no es­tá­dio Al­bi­no Tur­bay.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.