Tu­ba­rão­zi­nho go­leia na Ta­ça São Pau­lo

Gols saí­ram dos pés do meia Lu­qui­nha, um dos ar­ti­lhei­ros da com­pe­ti­ção ju­ve­nil

NOSSODIA - - Primeira Página - (Pe­dro Mar­co­ni/ Gru­po Fo­lha)

O Lon­dri­na Sub19 ven­ceu o Ta­boão da Ser­ra por 3 a 0 na tar­de des­te do­min­go (6), em Ca­pão Bo­ni­to, São Pau­lo. O du­e­lo foi vá­li­do pe­la se­gun­da ro­da­da da pri­mei­ra fa­se da 50ª edi­ção da Co­pa São Pau­lo de Fu­te­bol Jú­ni­or. To­dos os gols do Al­vi­ce­les­te saí­ram dos pés do meia Lu­qui­nha, ar­ti­lhei­ro do ti­me. So­man­do qua­tro pon­tos, o Tu­ba­rão­zi­nho li­de­ra o gru­po 20, pre­ci­san­do ape­nas de um em­pa­te na úl­ti­ma ro­da­da pa­ra avan­çar pa­ra a se­gun­da fa­se.

A pró­xi­ma par­ti­da se­rá na quar­ta-fei­ra (9), às 16h, con­tra o Elos­port-SP, que se­rá o man­dan­te. O LEC tem a mes­ma pon­tu­a­ção da equi­pe de Ca­pão Bo­ni­to, po­rém le­va a me­lhor no sal­do de gols, com três fren­te um do ad­ver­sá­rio. O Ta­boão co­me­çou o con­fron­to le­van­do pe­ri­go, co­lo­can­do du­as bo­las na tra­ve, en­tre­tan­to quem abriu o pla­car foi o Lon­dri­na. Aos 17 mi­nu­tos, Vitor Da­ni­el foi der­ru­ba­do den­tro da área e Lu­qui­nha con­ver­ter. Aos 42 o ca­mi­sa dez vol­tou à ba­lan­çar re­de, am­pli­an­do a van­ta­gem.

Na vol­ta do in­ter­va­lo o Ta­boão da Ser­ra foi mais ao ata­que e quem apro­vei­tou foi o Tu­ba­rão­zi­nho, no­va­men­te com Lu­qui­nha. Aos 13 mi­nu­tos do se­gun­do tem­po o ca­pi­tão azul e bran­co fez seu ter­cei­ro e de­cre­tou o pla­car, che­gan­do aos qua­tro gols na Co­pi­nha, sen­do um dos ar­ti­lhei­ros do cam­pe­o­na­to ju­ve­nil. Após os gols o Al­vi­ce­les­te só pre­ci­sou ad­mi­nis­trar o jo­go.

Gus­ta­vo Oli­vei­ra/Lon­dri­na Es­por­te Clu­be

O meia Lu­qui­nha fez os três gols do Tu­ba­rão­zi­nho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.