HO­RÓS­CO­PO

NOSSODIA - - Nossodestino -

ÁRIES

Não vai fal­tar gás pa­ra se sair bem em en­tre­vis­ta de em­pre­go. Se pin­tar pro­pos­ta de so­ci­e­da­de, le­ve em con­si­de­ra­ção. As ami­za­des po­dem fi­car mo­vi­men­ta­das. Na­mo­ro re­cen­te tem chan­ces de su­ces­so. Cor: ro­xo.

LEÃO

Os as­tros tra­zem opor­tu­ni­da­des pa­ra o seu su­ces­so na car­rei­ra, por­tan­to, não es­con­da seus ta­len­tos. Po­de bus­car es­ta­bi­li­da­de fi­nan­cei­ra. Óti­mas vi­bra­ções pa­ra se dar bem na pa­que­ra. Cor: bran­co.

SAGITÁRIO

Bom dia pa­ra se dar bem nos as­sun­tos de tra­ba­lho. Nes­sa fa­se de sor­te e cri­a­ti­vi­da­de, vo­cê vai pas­sar pe­los obs­tá­cu­los com fa­ci­li­da­de. Tal­vez fa­ça mu­dan­ças na vi­da romântica con­tra a sua von­ta­de. Cor: pra­ta.

TOURO

Su­as chan­ces de pro­mo­ção no em­pre­go po­dem cres­cer. Pro­cu­re ti­rar de le­tra os im­pre­vis­tos. Sua in­tui­ção es­ta­rá acen­tu­a­da nas ami­za­des. Su­ces­so ga­ran­ti­do nos as­sun­tos do co­ra­ção! Cor: cin­za.

VIR­GEM

Vai ter jo­go de cin­tu­ra pa­ra li­dar com as mu­dan­ças no ser­vi­ço. Sor­te ron­dan­do o am­bi­en­te fa­mi­li­ar. Sa­be­rá co­mo con­ven­cer as pes­so­as a fa­ze­rem o que quer. Tu­do de bom nos mo­men­tos a dois. Cor: mar­rom.

CAPRICÓRNIO

Po­de­rá fa­zer con­ta­to com o pes­so­al de um em­pre­go an­ti­go, que irá lhe ofe­re­cer no­va opor­tu­ni­da­de. Sa­be­rá li­dar com pes­so­as de au­to­ri­da­de. Pro­cu­re va­lo­ri­zar a sin­to­nia que tem com seu par. Cor: dou­ra­do.

GÊ­ME­OS

Vo­cê te­rá in­te­res­se em cur­sos e trei­na­men­tos, e is­so po­de alavancar seu su­ces­so pro­fis­si­o­nal. Co­lo­que o pa­po em dia com os ami­gos. Seu la­do ex­tro­ver­ti­do de­ve en­can­tar no na­mo­ro ou pa­que­ra. Cor: ama­re­lo.

LI­BRA

Vo­cê vai que­rer se des­ta­car dos co­le­gas no tra­ba­lho. Po­de pas­sar por um gol­pe de sor­te, en­tão, fa­ça uma fe­zi­nha. Su­ces­so ga­ran­ti­do nas pa­que­ras. Há chan­ce de mu­dar coi­sas que in­co­mo­dam no na­mo­ro. Cor: pink.

AQUÁRIO

A Lua vai ele­var sua an­si­e­da­de em re­la­ção a mu­dan­ças. Te­rá chan­ce de se aper­fei­ço­ar e pro­gre­dir nos es­tu­dos. Vê­nus tal­vez te tra­ga um amor de den­tro do seu cír­cu­lo de ami­za­des. Cor: be­ge.

CÂN­CER

O céu des­per­ta seu la­do am­bi­ci­o­so. Te­rá mui­ta sen­si­bi­li­da­de pa­ra aju­dar as pes­so­as à sua vol­ta. Vai de­se­jar mu­dar coi­sas e es­ca­par da ro­ti­na. Ga­ran­ta mo­men­tos de pri­va­ci­da­de com seu amor. Cor: ro­sa.

ESCORPIÃO

Su­ces­so com seus ga­nhos. Evi­te se pren­der a com­pe­ti­ções no tra­ba­lho. Con­fie na sua in­tui­ção. Seu re­la­ci­o­na­men­to com pa­ren­tes po­de me­lho­rar. Pa­que­ra com pes­soa de ou­tra ci­da­de de­ve dar cer­to. Cor: la­ran­ja.

PEIXES

Po­de ter chan­ce de as­su­mir no­va po­si­ção no tra­ba­lho. Pro­cu­re dar mais aten­ção aos seus so­nhos, eles es­tão chei­os de avi­sos. Evi­te com­pras por im­pul­so. Nas pa­que­ras, es­pe­re su­ces­so ga­ran­ti­do. Cor: pink.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.