Car­ro de de­pu­ta­da é me­tra­lha­do

NOSSODIA - - Nossoplantão -

O car­ro da de­pu­ta­da es­ta­du­al Martha Ro­cha (PDT-RJ) foi al­vo de ti­ros na ma­nhã des­te do­min­go (13) e o seu mo­to­ris­ta foi ba­le­a­do na per­na após in­ten­sa tro­cas de ti­ros. O cri­me acon­te­ceu no bair­ro da Pe­nha, no Rio de Ja­nei­ro.

O car­ro em que a de­pu­ta­da es­ta­va foi fe­cha­do nas pro­xi­mi­da­des da Ave­ni­da Bra­sil por um ou­tro veí­cu­lo em que es­ta­vam qua­tro ho­mens ar­ma­dos com fu­zis. Hou­ve in­ten­sa tro­ca de ti­ros, o mo­to­ris­ta da de­pu­ta­da le­vou um ti­ro na per­na e foi le­va­do pa­ra o Hos­pi­tal Ge­tú­lio Var­gas, tam­bém na Pe­nha, mas já re­ce­beu al­ta.

A as­ses­so­ria de im­pren­sa da par­la­men­tar in­for­mou que a de­pu­ta­da não foi atin­gi­da e pas­sa bem. A de­pu­ta­da acom­pa­nhou o aten­di­men­to mé­di­co de seu mo­to­ris­ta, o sub­te­nen­te re­for­ma­do da PM Ge­o­ní­sio Me­dei­ros.

Em seu se­gun­do man­da­to na As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va, Martha Ro­cha, de 59 anos, foi a pri­mei­ra mu­lher a che­fi­ar a Po­lí­cia Ci­vil do Es­ta­do do Rio de Ja­nei­ro. Ain­da não há in­for­ma­ções se o cri­me te­ria si­do um aten­ta­do ou uma ten­ta­ti­va de rou­bo de car­ro, uma vez que na área são cons­tan­tes os rou­bos de veí­cu­los.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.