Abel elo­gia re­ser­vas do Fla­men­go e ad­mi­te bus­ca por za­guei­ro

NOSSODIA - - Nossoesporte -

O téc­ni­co Abel Bra­ga ce­le­brou bas­tan­te o tí­tu­lo da Flo­ri­da Cup após o triun­fo por 1 a 0 so­bre o Ein­tra­cht Frank­furt, no sá­ba­do, mas não sem cri­ti­car seus ti­tu­la­res. O trei­na­dor do Fla­men­go ad­mi­tiu a de­cep­ção com a equi­pe prin­ci­pal e cre­di­tou a con­quis­ta aos re­ser­vas, que de­fi­ni­ram a vi­tó­ria com o gol de Je­an Lu­cas, mar­ca­do no pri­mei­ro tem­po.

“Quem ga­nhou es­se tí­tu­lo foi o ti­me da pri­mei­ra par­te, que não ti­ve co­le­ti­vo pa­ra co­man­dar e foi com­pe­ti­ti­vo. Com o ti­me con­si­de­ra­do ti­tu­lar, não sei se por ter um jo­ga­dor a mais, não foi as­sim. E bo­tei a bo­ca ne­les, não achem que não. Ten­ta­ram as jo­ga­das mais di­fí­ceis”, de­cla­rou.

Abel sa­be que a con­quis­ta de um tor­neio amis­to­so não di­mi­nui­rá a pres­são so­bre seu tra­ba­lho, mas ce­le­brou o iní­cio vi­to­ri­o­so de tra­je­tó­ria no clu­be ca­ri­o­ca. “Fa­lam tan­to quan­do um gran­de não ga­nha na­da. Co­me­çar ga­nhan­do mo­ra­li­za e nos dei­xa com um la­do men­tal for­te.”

O tí­tu­lo veio ain­da sem os prin­ci­pais reforços con­tra­ta­dos pa­ra a tem­po­ra­da: o meia Ar­ras­ca­e­ta e o ata­can­te Ga­bri­el. E ape­sar dos mi­lhões in­ves­ti­dos nes­tes jo­ga­do­res, Abel ad­mi­tiu que ain­da es­pe­ra pe­lo me­nos uma no­va pe­ça no elen­co pa­ra a za­ga, ape­sar de o clu­be já ter tra­zi­do Ro­dri­go Caio.

“Es­pe­ra­mos mais um za­guei­ro, mas não sei co­mo vai ser. Qual trei­na­dor não quer um De­dé, um Kan­ne­mann? O Ro­dri­go mos­trou por­que foi con­tra­ta­do, ele cor­ta fa­zen­do pas­se. Mas con­ti­nu­a­mos es­pe­ran­do. Não po­de­mos ser ti­me de ín­dio, só pa­ra fren­te. Te­mos que ter tran­qui­li­da­de”, apon­tou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.