Co­li­são dei­xa um gra­ve­men­te fe­ri­do

O Diário do Norte do Paraná - - MARINGÁ - Vic­tor Ro­dri­gues vic­tor­ro­dri­gues@odi­a­rio.com — AN­DRÉ ALMENARA

A co­li­são en­tre uma pi­ca­pe e uma car­re­ta dei­xou uma pes­soa gra­ve­men­te fe­ri­da por vol­ta de 6h30 da ma­nhã des­te do­min­go, 30, na ro­do­via PR317, em Ma­rin­gá, saí­da pa­ra Igua­ra­çu.

Se­gun­do a ocor­rên­cia, o mo­to­ris­ta Le­an­dro Ro­dri­gues dos An­jos, 23 anos, di­ri­gia uma Che­vro­let Mon­ta­na, quan­do ba­teu fron­tal­men­te con­tra uma car­re­ta que vi­nha no sen­ti­do a Ma­rin­gá. Le­an­dro fi­cou pre­so às fer­ra­gens e foi re­ti­ra­do com a ação do Cor­po de Bom­bei­ros, que pre­ci­sou cor­tar a la­ta­ria pa­ra a re­ti­ra­da da ví­ti­ma com vi­da.

O mé­di­co do Ser­vi­ço de Aten­di­men­to Mó­vel de Ur­gên­cia (Sa­mu) en­tu­bou o ra­paz, que apre­sen­ta­va trau­ma no tó­rax e crâ­nio, e o en­ca­mi­nhou ao hos­pi­tal Santa Ca­sa com o he­li­cóp­te­ro do Sa­mu Saú­de 10. De acor­do com o mo­to­ris­ta da car­re­ta, o con­du­tor da Mon­ta­na des­cia a ro­do­via em al­ta ve­lo­ci­da­de. Ele ale­ga que ten­tou des­vi­ar, mas não foi pos­sí­vel. O pai de Le­an­dro dis­se que seu fi­lho re­si­de em Igua­ra­çu.

Em ju­lho des­te ano, a Po­lí­cia Ro­do­viá­ria Es­ta­du­al de Igua­ra­çu re­gis­trou um acidente com dois ca­mi­nhões no mes­mo lo­cal. Um ra­paz de 21 anos mor­reu com ti­ros no iní­cio da tar­de de do­min­go, 30, na Rua Pi­o­nei­ro Israel de Sou­za Mo­ra­es, cru­za­men­to com a Rua Na­vi­raí, em Sa­ran­di. De acor­do com da­dos da Po­lí­cia Mi­li­tar e da Guar­da Mu­ni­ci­pal, a ví­ti­ma, Bru­no de Frei­tas da Cos­ta, ha­via bri­ga­do na ma­nhã do mes­mo dia e aca­bou fe­ri­do com fa­ca­das no bra­ço e nas mãos. Ele foi en­ca­mi­nha­do a Uni­da­de de Pron­to Aten­di­men­to (UPA) da ci­da­de, e ao sair, no de­cor­rer da tar­de, pas­sou a ca­mi­nhar no sen­ti­do de sua ca­sa, quan­do foi sur­pre­en­di­do por um in­di­ví­duo, que efe­tu­ou­um­dis­pa­ro­em­su­as­cos­tas. O Ser­vi­ço de Aten­di­men­to Mó­vel de Ur­gên­cia (Sa­mu) foi até o lo­cal pa­ra pres­tar so­cor­ro, mas ele não re­sis­tiu e fa­le­ceu. Se­gun­do a pe­rí­cia, a cáp­su­la en­con­tra­da ao la­do do cor­po de Bru­no, era de uma ar­ma ca­li­bre 380. De acor­do com a Po­lí­cia Ci­vil, que con­ti­nua com as in­ves­ti­ga­ções, a sus­pei­ta é que o au­tor dos dis­pa­ros te­nha si­do o mes­mo que fe­riu a ví­ti­ma com a fa­ca na ma­nhã da­que­le dia. Até a tar­de on­tem, 1, nin­guém ha­via si­do de­ti­do. Se­tem­bro fe­chou com três ho­mi­cí­di­o­semSa­ran­di.///VR

ACIDENTE. Ví­ti­ma fi­cou pre­sa nas fer­ra­gens da Mon­ta­na; Cor­po de Bom­bei­ros pre­ci­sou cor­tar a la­ta­ria do veí­cu­lo pa­ra re­ti­rar o jo­vem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.