HORÓSCOPO

O Diário do Norte do Paraná - - CULTURA -

ÁRIES

21 Mar-20Abr /// Ho­je é o dia per­fei­to pa­ra per­do­ar e fa­zer as pa­zes com al­guém pró­xi­mo ao seu co­ra­ção. Ha­ve­rá tan­ta coi­sa acon­te­cen­do em tor­no de vo­cê que vo­cê vai cor­rer o ris­co de se des­gas­tar por is­so. Ten­te en­con­trar um pou­co de paz e tran­qui­li­da­de e ou­ça o seu cor­po.

TOURO

21Abr-20Mai /// O seu oti­mis­mo cres­cen­te es­tá aju­dan­do vo­cê a ver o la­do bom das coi­sas. Vo­cê de­ve se cer­tiƇ­car de que não é mui­to du­ro con­si­go mes­mo. Vo­cê ge­ral­men­te ca­va mui­to pro­fun­da­men­te em su­as re­ser­vas. Con­sul­tar pes­so­as mais ex­pe­ri­en­tes se­rá útil pa­ra me­lho­rar seus mé­to­dos usu­ais.

GÊMEOS

21Mai-20Jun /// Man­te­nha-se afas­ta­do de pes­so­as ne­ga­ti­vas. Vo­cê pre­ci­sa de oti­mis­mo e pre­ci­sa pen­sar em si mes­mo mais do que nun­ca. Vo­cê tem uma ideia me­lhor de su­as ne­ces­si­da­des e se­rá ca­paz de trans­for­má-las em van­ta­gens, man­te­nha o equi­lí­brio en­tre des­can­so e ati­vi­da­de.

CÂN­CER

21Jun-22Jul /// Vo­cê te­rá uma ten­dên­cia a ide­a­li­zar o pas­sa­do. Não en­tre nes­te be­co sem saí­da. Te­nha cui­da­do, sua ten­dên­cia a exa­ge­rar po­de­ria pre­ju­di­car sua saú­de e su­as re­la­ções com os ou­tros. Vo­cê cor­re pe­ri­go de le­var as coi­sas lon­ge de­mais. Seu olhar pa­ra o de­ta­lhe es­tá ain­da mais acen­tu­a­do ho­je.

LEÃO

23Jul-22Ago /// Ura­no es­tá le­van­do vo­cê na di­re­ção cer­ta. Fa­ria bem aca­bar com um ca­so em an­da­men­to. Seu amor pe­la co­mi­da o es­tá le­van­do a fa­zer re­fei­ções mui­to pe­sa­das. Vo­cê pre­ci­sa pen­sar no seu fí­si­co e is­so iria me­lho­rar seus ní­veis de ener­gia. Tra­ba­lhar em su­as re­la­ções se­ria acon­se­lhá­vel.

VIRGEM

23Ago-22Set /// Uma lua cúm­pli­ce lhe pro­me­te mo­men­tos ines­que­cí­veis com as pes­so­as pró­xi­mas a vo­cê. A fe­li­ci­da­de es­tá ao seu al­can­ce. Vo­cê vai se sen­tir as­se­di­a­do no Ƈnal do dia e se­ria uma boa ideia ter um des­can­so de ver­da­de e to­mar ar fres­co. Vo­cê po­de es­pe­rar o mes­mo tra­ta­men­to em tro­ca.

LI­BRA

23Set-22Out /// Vo­cê es­tá eu­fó­ri­co com as no­vas op­ções que o des­ti­no lhe re­ser­vou e que pre­en­chem to­das as su­as ex­pec­ta­ti­vas. Se­ria uma boa ideia rom­per com cer­tos há­bi­tos. Cor­te o açú­car, ele faz vo­cê en­gor­dar e se sen­tir cul­pa­do! Vo­cê es­tá mais sol­to e is­so vai lhe tra­zer su­ces­so e no­vas con­quis­tas.

ES­COR­PIÃO

23Out-21Nov /// Me­mó­ri­as an­ti­gas res­sur­gem. Vo­cê po­de ver o quão lon­ge vo­cê che­gou e su­as dú­vi­das de­sa­pa­re­cem. Pen­se no fu­tu­ro. Vo­cê vai achar di­fí­cil ser ra­zoá­vel ho­je. Pla­ne­je des­can­sar um pou­co ama­nhã. Seus ní­veis de ener­gia são ex­ce­len­tes e is­so faz com que vo­cê si­ga adi­an­te com su­as ati­vi­da­des.

SAGITÁRIO

22Nov-21Dez /// A inƊuên­cia de al­guém pró­xi­mo a vo­cê se­rá be­néƇ­ca e eli­mi­na­rá as su­as dú­vi­das, por is­so não se afas­te. Vo­cê es­ta­rá cheio de vi­ta­li­da­de e na­da vai Ƈcar no seu ca­mi­nho, Ƈsi­ca­men­te fa­lan­do! Se­ria me­lhor be­ber mais lí­qui­dos re­gu­lar­men­te. Vo­cê já sa­be que vai se di­ver­tir mui­to.

CAPRICÓRNIO

22Dez-20Jan /// Dei­xe-se gui­ar pe­la sua in­tui­ção. Ela não vai lhe de­cep­ci­o­nar, ape­nas se fa­ça as per­gun­tas cer­tas. Vo­cê po­de­ria fa­zer al­gu­mas mu­dan­ças nos seus há­bi­tos ali­men­ta­res pa­ra ter equi­lí­brio. É o mo­men­to ide­al pa­ra co­me­çar uma di­e­ta e co­mer mais pro­du­tos fres­cos. Não re­sis­ta.

AQUÁRIO

21Jan-19Fev /// Vo­cê es­tá em um es­ta­do de es­pí­ri­to brin­ca­lhão e mais re­la­xa­do e seu oti­mis­mo é mui­to opor­tu­no. Vo­cê es­tá em boa for­ma e po­de­rá se apro­vei­tar dis­so de ma­nei­ra prá­ti­ca. Vo­cê te­rá que pa­rar an­tes de Ƈcar to­tal­men­te des­gas­ta­do. Seu par­cei­ro não gos­ta dis­so!

PEIXES

20Fev-20Mar /// Ho­je se­rá um dia cheio de con­se­lhos e vo­cê che­ga­rá a um no­vo ní­vel de ma­tu­ri­da­de. Vo­cê tem es­con­di­do seu can­sa­ço, mas pre­ci­sa pen­sar em recuperar o so­no per­di­do. Se­ja es­pe­ci­al­men­te cui­da­do­so e re­a­lis­ta na aná­li­se de seus pon­tos for­tes e fra­cos. De­pois, vo­cê po­de avan­çar na di­re­ção cer­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.