O Dia

ENFIM, A PODEROSA

-

Folia, que teve como destaque o bloco de Anitta pelas ruas do Centro, terminou com fila de vítimas de roubo na 5ª DP. A PM diz que o desfile foi tranquilo e sem ocorrência­s. Confira os blocos de hoje.

A cantora Anitta atraiu milhares de foliões para o Bloco das Poderosas, no Centro do Rio. Em sua estreia no Carnaval carioca, a funkeira começou a fol i a às 9 horas, com a chegada do trio elétrico na Rua Primeiro de Março. Durante o trajeto, ela cantou seus sucessos, além de outros ritmos. Segundo a Riot ur, 1 80 mil pessoas acompanhar­am o bloco até a Avenida Antônio Carlos.

A funkeira animou o público com a companhia de outros famosos no trio. Monique Alfradique e Klebber Toledo foram os musos. Nego do Borel dividiu o microfone com a estrela principal durante o percurso.

Do alto do trio, Anitta mostrou preocupaçã­o com brigas entre os f ol i ões. “Pessoal, aqui é para curtir, dançar, brincar e beijar na boca. Vamos nos divertir! Se veio até aqui para brigar, pode ir embora, não é bem-vindo!”. Mesmo assim, ocorreram alguns casos pontuais de confusão.

A foliã Andressa Oliveira, 22 anos, foi acompanhad­a dos amigos curtir o Carnaval. A escolha da f antasia de Mulher Maravilha, de acordo com ela, foi para combinar com o bloco. “Somos todas poderosas, como diz a Anitta”, brincou.

O bloco, entretanto, só saiu às ruas depois de uma disputa com prefeitura, que tinha negado a autorizaçã­o alegando falta de logíst i ca. Mas o vereador Marcelo Arar (PT) cedeu o horário e o bloco dele, que desfilaria ontem, para a funkeira.

 ??  ??
 ??  ?? Cantora criticou brigões
Cantora criticou brigões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil