O Dia

M2 INSPIRADO NA MOTO GP

Cupê BMW ganha kit que o deixa parecido com Safety Car da competição

- LEANDRO EIRÓ leandro.eiro@odia.com.br

Tuni ng de fábrica. A BMW lança para oM 2 um pacote de acessórios M Performanc­e Parts, dotado de equipament­os que modificam a aparência e mecânica. O cupê esportivo recebe com o conjunto adereços aerodinâmi­cos feitos de plástico e fibra de carbono, molas ajustáveis em altura (que deixam o carro entre 5 e 20 mm mais perto do sol oque aversão original) e amortecedo­res com regulagem de compressão e distensão. No interior, entram detalhes em carbono.

O componente mecânico oferecido éum escapament­o menos restritivo, com válvula de contro leque permite ajustar o nível de ruído entre os modos Sport e Track (pista), além de duas opções de saídas.

Debaixo do capô, oM 2 tem um motor turbo de seis cilindros em linha 3.0 litros, que propor ciona 370 cve 47,5 kgfm de torque, mas com 51 kgfm durante a sobrepress­ão temporária. O cupê esportivo está habilitado para acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos com o câmbio M DCT de dupla embreagem e alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronica­mente.

O pacote M Performanc­e Parts ficou disponível em razão do M2 Moto GP Safe ty C ar, o novo carro de segurança da categoria de motociclis­mo, que recebeu os itens do pacote M Performanc­e, além de bancos Recaro especiais, cintos de seis pontos, estrutura interna de proteção e luzes na frente e no teto.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? Componente­s aerodinâmi­cos e sistema de escape exclusivo formam a receita para incrementa­r o M2. Por dentro, a marca bávara deixou o acabamento mais esportivo com a inclusão de fibra de carbono
Componente­s aerodinâmi­cos e sistema de escape exclusivo formam a receita para incrementa­r o M2. Por dentro, a marca bávara deixou o acabamento mais esportivo com a inclusão de fibra de carbono

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil