O Dia

ÊTA MUNDO BOM!

-

FILOMENA abusa da frieza ao exigir que Candinho suma da sua vida, mas sofre por ter certeza de que o magoou. Inconforma­do, Candinho decide tirar satisfaçõe­s com a amada.

SEGUNDA

Anastácia comunica a Jack que o medalhão que ele encontrou não é o de seu filho. Candinho explica a Pancrácio como conseguiu dinheiro para resgatar Policarpo e ajudar Filomena. Romeu confessa a Ernesto que se apaixonou por Mafalda.

TERÇA

Sandra orienta Ernesto a afastar Jack da cidade. Romeu dança com Olga e promete não contar a ninguém que ela é taxi girl. Osório sofre para conseguir um novo emprego. Sandra marca um encontro com Jack. Candinho vai à casa de Filomena.

QUARTA

Candinho e Ernesto se enfrentam. Ernesto e Sandra ficam j untos. Braz e Diana se beijam. A polícia recebe queixas sobre os golpes de Romeu. Paulina sugere que Ernesto se afaste de Filomena. Olga beija Romeu, que afirma amar Mafalda. Cara de Cão apreende Jack.

QUINTA

Sandra avisa a Celso que Ernesto já colocou seu plano em prática para afastar Jack. Pancrácio afirma a Candinho que ele não será feliz ao lado de Filomena. Sandra comemora sua vitória com Ernesto. Filomena exige que Candinho saia da sua vida.

SEXTA

Filomena lamenta ter magoado Candinho. Ana pede que Braz descubra quem é a amante de Severo. Braz se declara para Diana. Eponina proíbe Mafalda de visitar Zé dos Porcos sozinha. Candinho decide procurar Filomena.

SÁBADO

Anastácia quase descobre que Sandra mentiu para ela quando disse que estava na fábrica de sabonetes. Romeu sente saudades de Mafalda. Inácio e os demais credores de Cunegundes exigem que ela mostre a suposta carta de Romeu. Celso reconhece o medalhão de Anastácia em Candinho.

 ?? DIVULGAÇÃO ??
DIVULGAÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil