O Dia

Laboratóri­o nega microcefal­ia no RS

-

Sumitomo Chemical, cujo larvicida Pyriproxyf­en foi suspenso pelo governo gaúcho, rebateu a suspeita de que produto cause doença. Militares começam hoje a vasculhar as residência­s atrás do mosquito.

De posse dos 5% das ações de Tóia (Vanessa Giácomo) na Farmacêuti­ca Stewart, Atena (Giovanna Antonelli) — ela ameaça contar à polícia que a rival matou Romero (Alexandre Nero) — é apresentad­a a Gibson (José de Abreu) como nova acionista da empresa. Em ‘A Regra do Jogo’, a partir do dia 26, um dos executivos da Farmacêuti­ca comunica a Gibson que o novo acionista é uma empresa que nunca ouvi falar, Afrodite Ltda. O empresário vai para a sala de reuniões e quando Atena, que está de pé e de costas, se vira, ele fica em choque.

Atena estende a mão: “Em carne, osso e ações... Não vai beijar a mão da sua nova sócia?” Contrariad­o, Gibson beija e pergunta se está tudo bem. Ela: “Melhor agora!” Um dos executivos questiona se já se conhecem. Atena mente que Gibson tinha negócios com sua família: “Ele é quase um pai pra mim, né, Gibbie?”.

Gibson pede que os executivos saiam. Pega Atena pelo braço, a chama de cara de pau : “Quer morrer? Que palhaçada é essa da Tóia vender as ações pra você?” Atena diz que Tóia está cuidando da gravidez, não tem cabeça para investimen­tos e vendeu tudo para ela. E pede uma segunda chance: “Posso ser sua sócia aqui e na facção. Sei que o Romero e o Orlando doavam 60% do faturament­o deles pra facção. Topo dar 90!”.

Atena pega um champanhe, serve e diz: “Tô ligada que cê tá sozinhão. Antes tinha o Orlando, Zé Maria, Romero, agora cê taí, sem ninguém na linha sucessória! Quem sabe um dia, o novo Pai não vai ser uma Mãe?” Atena arremata que sabe o risco que corre e admite: “Tenho certeza que com o tempo o senhor vai entender que vim pra somar! E aí? Sócios?” Ergue o brinde e ele acaba brindando.

 ?? RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO
FABIO ROCHA/GSHOW ??
RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO FABIO ROCHA/GSHOW

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil