O Dia

Muricy garante: ‘Derrota normal’

Técnico evita polêmica, vê falha no gol do Vasco, mas alivia zaga do Fla

- VITOR MACHADO vitor.machado@odia.com.br

Muricy Ramalho tirou o peso da influência do fator campo. Logo após a partida, o treinador classifico­u como normal a derrota, principalm­ente porque o trabalho está apenas no início. O técnico fez elogios ao gramado de São Januário e ignorou o clima quente na arquibanca­da. Nem as bombas que estouravam pelo estádio lhe chamaram a atenção. Ele afirmou também não ter ficado sabendo de um suposto episódio em que Sheik, após a partida, teria entregue ao árbitro duas canetas jogadas pela torcida do Vasco na direção do atacante.

“Hostilidad­es? Não falaram nada. Não houve nada de anormal. Desde que chegamos aqui, fomos tratados corretamen­te. Tudo natural, nem vi esse negócio de caneta”, disse o técnico, que emendou: “Nem sentimos isso de clima, ficamos sem escutar mesmo. Não sei se os jogadores sentiram também. Não deu para ver nada.”

Na análise técnica da partida, Muricy ressaltou que esperava mais do seu time, principalm­ente no segundo tempo. Ele também considerou que houve falta de atenção no lance do gol, oriundo, segundo o treinador, de uma jogada já marcada do Vasco. Apesar disso, absolveu a dupla de zaga, que mostrou inseguranç­a em vários lances.

“Até aquele momento, Juan e Wallace tinham ganhado todas. Alinha não estava bem formada, mas é coisa de futebol, no momento de cansaço da partida, isso pode acontecer, mas temos que corrigir”, analisou o técnico.

Segundo o treinador, o Flamengo sofreu com o calor. Além disso, a equipe, para o treinador, pecou ao não manter aposse de bola.

 ?? DANIEL CASTELO BRANCO ?? Guerrero lamenta uma das poucas chances de gol criadas pelo Flamengo
DANIEL CASTELO BRANCO Guerrero lamenta uma das poucas chances de gol criadas pelo Flamengo
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil