O Dia

Giullia Buscacio fala do fim de ‘Velho Chico’ sem Domingos Montagner.

- GABRIEL SOBREIRA gabriel.sobreira@odia.com.br

Giullia Buscacio estava em Alagoas gravando cenas da reta final de ‘Velho Chico’, da Globo, quando a trágica morte de Domingos Montagner abateu sobre todos no elenco e fora dele. Na trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, Olívia (Giullia) já tinha descoberto que não é filha biológica de Santo (Montagner), mas isso nunca foi impeditivo para que o amor paterno rompesse os limites do DNA. E a interação entre os intérprete­s também sempre foi a melhor possível. “No dia que ele foi tomar um banho de rio, ele estava irradiando mais do que nunca! Ele era um profission­al admirável, mas como pessoa ainda era muito mais!”, frisa.

O momento de retomar o trabalho e voltar a gravar os últimos capítulos da trama das 21h foi difícil. Mas ela encontrou forças. “Ele era amor e deixou isso pra todos aqui! Ele construiu uma família dentro e fora do set de gravação! E por tudo que ele era e nos ensinou, estivemos mais unidos do que nunca nesse momento”, destaca a atriz. “Todos levamos um pedaço do Domingos conosco! Ele era amor e deixou isso pra todos aqui”, completa.

Recentemen­te, a personagem Olívia decidiu perder a virgindade com o amor dela, Miguel (Gabriel Leone). Para a atriz, foi tranquilo gravar a cena, já que o companheir­o de set, Leone, é muito profission­al e ótimo parceiro. “Foi tão especial e bem romântico. A direção incrível do Gustavo Fernandes, que tem uma equipe maravilhos­a. O clima foi ótimo”, derrete-se.

Segundo Olívia, esperar o Camila Pitanga, Montagner, Dira Paes, Irandhir, Giullia e Gabriel em selfie tempo certo para perder a virgindade é um direito de todo ser humano. Sem levar em consideraç­ão qualquer pressão externa. “Cada um sabe sabe sua hora. Temos nossos direitos e não somos obrigados a fazer nada, temos que fazer o que seu coração manda e acha certo. Você é dona(o) do seu corpo, da sua vontade, e sua vida. Vai chegar sua hora”, salienta.

Aos 19 anos, Giullia Buscacio nasceu na Ilha da Madeira, em Portugal, mas só que não passou muito tempo por lá. Ela ainda morou na Coreia do Sul e na Hungria. Tudo por causa do pai, o ex-jogador Julinho Vieira, que atuou em clubes brasileiro­s como Botafogo e Ponte Preta. “Estudei e só falava em coreano. Hoje em dia, como faz muito tempo, esqueci bastante do idioma. Não falo como antes. Tenho muitos amigos lá, pretendo voltar para visitá-los”, planeja.

A atriz sente falta da organizaçã­o do país asiático. “As pessoas estudavam melhor no colégio público do que no particular. Outra curiosidad­e é que o café da manhã parecia o almoço daqui, tinha arroz”, lembra, aos risos.

Nos últimos capítulos de ‘Velho Chico’, Olívia terminará ao lado de Miguel e terá filhos gêmeos. Contudo, a atriz prefere não entrar em detalhes e manter o mistério sobre o desfecho da novela. “Torcendo para eles serem felizes. Quanto mais eles puderem viver isso, eles merecem essa felicidade. Sofreram bastante no início por questões que não eram culpa deles, pagando por coisas que era do passado das famílias. Merecem essa felicidade do jeito que for”, diz.

 ?? CAIUA FRANCO / TV GLOBO ??
CAIUA FRANCO / TV GLOBO
 ?? REPRODUÇÃO CAIUÁ FRANCO/TV GLOBO ?? Giullia Buscacio e Domingos Montagner, que fazia o pai dela, Santo, na trama
REPRODUÇÃO CAIUÁ FRANCO/TV GLOBO Giullia Buscacio e Domingos Montagner, que fazia o pai dela, Santo, na trama

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil