O Dia

FORÇA MÁXIMA NA ARRANCADA FINAL

Desde derrota para o Internacio­nal que o técnico Zé Ricardo não tinha seus principais jogadores à disposição

- VITOR MACHADO vitor.machado@odia.com.br

Atrês jogos do fim do Brasileiro, o Flamengo, agora a cinco pontos do Palmeiras e a um do Santos, reno- va o gás, na luta pelo ainda possível título. A vitória sobre o América-MG, além de ter mantido o Rubro-Negro bem colocado na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertador­es de 2017, é emblemátic­a. Everton, autor do gol, não atuava há três partidas. Agora, com expectativ­a de Maracanã cheio, domingo, contra o Coritiba, Zé Ricardo terá for- ça máxima à disposição, o que não acontecia desde o início do jejum de vitórias.

Everton havia se machucado contra o Inter, quando o Flamengo perdeu por 2 a 1. Nos três empates consecuti- vos nas rodadas seguintes, o camisa 22 não atuou. Ao retornar à equipe, decidiu a partida. Mesmo sem Alex Muralha e Guerrero, que estavam nas seleções do Brasil e do Peru, respectiva­mente, e Réver, Rafael Vaz, suspensos. Agora, estão todos de volta, com a exceção de Ederson machucado há quatro meses e que não joga mais nesta temporada.

Ontem, no Ninho do Urubu, os quatro participar­am normalment­e do coletivo disputado pelos jogadores que não atuaram diante do América-MG por 90 minutos. A delegação rubro-negra desembarco­u, à tarde, no Aeroporto Internacio­nal Tom Jobim e foi direto para o CT de Vargem Grande.

Além da opção online, os torcedores podem comprar ingressos para o jogo de domingo nos seguintes pontos: Gávea, Maracanã, Loja Nação Rubro Negra (Shopping Downtown), Loja Nação Rubro Negra (Madureira Shopping), Loja Estação Bar (Shopping Bay Market, centro de Niterói), Loja Fanáti- cos (Araruama).

 ??  ?? Ao lado de Damião, Everton se exercitou na academia: volta ao time e gol decisivo
Ao lado de Damião, Everton se exercitou na academia: volta ao time e gol decisivo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil