O Dia

1º FESTIVAL DE CERVEJA DO MÉIER

- CAIO BARBOSA caio.barbosa@odia.com.br

Não é bar, nem é boteco. Mas é Méier, meus amigos. E o Méier tem lugar especial no coração deste colunista. E lá, no coração da Zona Norte, bem na Praça Agripino Grieco, que neste fim de semana vai rolar um baita festival de cerveja, com tudo a que o bairro tem direito. O lado de lá e o lado de cá. Quem é do Méier sabe bem do que estou falando.

Terra de gênios como João Nogueira, Millor Fernandes e Lima Barreto, que, aliás, gostavam de tomar uma meia dúzia, a capital do subúrbio recebe um bonde de mais de 20 cervejas especiais, além de food trucks caprichado­s como a Cevada’s, a Calavera, de comida mexicana, e o Urbano, com hambúrguer­es 100% artesanais.

Vejam a escalação completa do 1º Festival de Cerveja do Méier: Urbano, Duka, Jacques, Oinc Point, Plano B, The Black Box, Joe's Pub, Exagerado, Hunger Killer, Descolado, Tô Frito, Camaleão, Cevada’s, Carangos Beer, KB Beer, Saidera, CervejáRio, Barril, Mate do Vovô, Calavera, Urbanitos, Costelleta, Vulcano, El Gato, Brooklyn. As cervejas, teremos as da Hocus Pocus, Donna, Suburbana, Roter, Búzios, Therezopol­is e Carangos Beer, sem falar na turma da Old School, cujas cervejas, vim a saber no Mondial de La Biere, são feitas por ninguém menos que Rafael Fonseca, o popular Batata, meu colega de turma na escola e hoje um dos grandes mestres-cervejeiro­s da nova geração. Ou seja, motivos não faltam para ir. Com sede.

 ??  ?? A pedida deste fim de semana é o festival na Praça Agripino Grieco
A pedida deste fim de semana é o festival na Praça Agripino Grieco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil