O Dia

Jovem é acusada de matar dois homens

Ela os teria torturado e foi presa em casa

-

Uma jovem suspeita de matar dois homens no ano passado foi presa ontem em São Gonçalo. De acordo com informaçõe­s da Polícia Civil, Chana Karinne Nascimento, de 19 anos, teria cometido um duplo assassinat­o com muitos sinais de crueldade na cidade de Guapimirim, também na Região Metropolit­ana.

As vítimas — o ex-candidato a vereador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ricardo José de Souza, mais conhecido como Ricardinho, e um homem identifica­do como Marcelo Ulrich — teriam sido asfixiados e torturados. Na ocasião, uma mulher também teria sido estuprada no local. A polícia está investigan­do a veracidade da informação.

Chana Karinne foi encontrada pela polícia em sua residência no bairro Amendoeira. Segundo os agentes da 72ª DP (São Gonçalo), a jovem teria ainda tentado escapar, mas acabou sendo detida pelos agentes.

Ainda não está esclarecid­o o motivo da morte das vítimas ou qual a ligação que

Chana Karinne é suspeita de torturar e asfixiar as duas vítimas. Na ocasião, teria havido um estupro

Chana Karinne teria com elas. A polícia investiga várias possibilid­ades para desvendar o crime. A jovem suspeita foi encaminhad­a para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 ?? REPRODUÇÃO INTERNET ?? Chana Karinne teria cometido os crimes ano passado em Guapimirim
REPRODUÇÃO INTERNET Chana Karinne teria cometido os crimes ano passado em Guapimirim

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil