O Dia

Polícia investiga assassinat­o de moradores de rua

Crime ocorreu no Centro de Nova Iguaçu

-

A polícia investiga o ataque a um grupo de moradores de rua no centro de Nova Iguaçu na madrugada de quinta-feira. Na ocasião, dois homens morreram, outro ficou ferido junto com mais uma adolescent­e. O crime aconteceu próximo a uma delegacia de polícia.

Testemunha­s disseram que criminosos pararam um carro preto na Avenida Amaral Peixoto, desceram e atiraram nas vítimas. Os quatro não portavam documentos na hora do crime e, até ontem, parentes ainda não tinham sido encontrado­s para identificá-los.

Segundo policiais, um dos mortos foi identifica­do apenas como Leandro e seria um camelô da região. O outro seria o aprendiz de barbeiro Diego Cardoso. Os dois morreram na hora.

Alexsandro Fonseca, de 39 anos, e uma adolescent­e de 15 foram socorridos elevados para o Hospital da Posse, onde permanecem internados. Eles também não tinham passagem pela polícia. Policiais, no entanto, disseram que investigam informaçõe­s depopulare­s de que algumas das vítimas seriam usuários de drogas, quef umavam cr acknol oca letambémpr aticariam alguns pequenos furtos na área.

O delegado Evaristo Pontes Magalhães, que investiga o caso, disse que ainda é cedo para conclusões, mas que umadasl inhas deinvestig­açãoéd eque haja a atuação deu mg rupo de extermínio ou de‘ limpeza social ’.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil