O Dia

ESTRELA QUE SOBE

- LARISSA MANOELA, CANTORA E ATRIZ

Larissa Manoela, da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, fala sobre carreira, fama e assédio. E afirma: as meninas são mais atiradas que os meninos.

>DEPOIS DE PASSAR UMA TEMPORADA

nos Estados Unidos, Larrisa Manoela está de volta ao Brasil e se apresenta hoje na Arena Vitória, no Espírito Santo. Ídolo dos adolescent­es, a menina de 16 anos conversou com a coluna e falou sobre sua relação com os fãs, a casa que comprou em Orlando, seus produtos licenciado­s e revelou que já foi vítima de bullying. Larissa Manoela contou ainda que é assediada por pessoas de ambos os sexos: “Os meninos são mais comedidos do que as meninas”. A estrela de ‘Cúmplices de um Resgate’ já tem um novo projeto no SBT para o segundo semestre, além do lançamento de seu primeiro filme no cinema, o ‘Fala Sério, Mãe’.

Qual é a expectativ­a para o show de hoje no Espírito Santo?

O público pode esperar um super show. Tudo foi preparado com todo o carinho e tenho certeza de que os meus ‘larinático­s’ irão gostar e se divertir bastante comigo.

É seu primeiro show no Brasil depois das suas férias no exterior? Sim. O que não pode faltar em seus shows? Animação do público e troca de energia.

Quantos produtos licenciado­s você tem?

Eu tenho licenciame­nto de bolsas e acessórios, sapatos, perfume e cosméticos, moda praia, fitness, festa, casual, óculos e boneca. Suas redes sociais são um sucesso. Qual delas você prefere?

Como você concilia trabalho e estudo?

Embora tenha um dia a dia bem corrido, eu encontro tempo para fazer tudo o que uma adolescent­e na minha idade gosta de fazer. Eu consigo ler meus livros, sair com minhas amigas, brincar com meus cachorros... Enfim, com planejamen­to dá para conciliar tudo. Eu procuro prestar bastante atenção nas explicaçõe­s dos professore­s, pois como o tempo é bem corrido, isso acaba me ajudando bastante a ir bem na escola. Quem são seus ídolos? Justin Bieber e Selena Gomez. O que você fazia antes da fama e hoje não pode mais fazer?

Passear no shopping sem ser reconhecid­a.

Como é a sua relação com os fãs?

Eu sempre procuro atendêlos com muita atenção, carinho e amor. Tem alguma religião? Sim. Sou católica. Você já passou por alguma saia justa com fã? Sim. Já invadiram uma vez o quarto do hotel onde eu estava. Você está solteira? Sim. Como é o assédio masculino? Natural... Os meninos são mais comedidos do que as meninas. Tem alguma mania? Tenho! Mexer nas pontas do cabelo. Qual é o lado bom da fama? É ser reconhecid­a pelo meu trabalho. E o lado ruim da fama? A parte da fama que gera desconfort­o são as notícias falsas, mas sempre procuro me posicionar nas minhas redes sociais e em veículos idôneos sobre a verdade e meus fãs sempre me acompanham, me dando força e ajudando a desmentir essas más notícias.

No segundo semestre você começa a gravar uma nova novela no SBT. Como será sua personagem?

Não tenho nenhuma informação ainda sobre ela... aguardem! (risos)

Você estreia no cinema também no segundo semestre no filme ‘Fala Sério, Mãe’. Você gosta mais de TV ou cinema?

Eu me sinto realizada tanto estando na TV como no cinema. Você faz dieta? Não, mas procuro ter uma alimentaçã­o saudável. O que você faz com os presentes que ganha dos fãs? Tenho um espaço especial em minha casa onde guardo todos os meus presentes. Você acabou de comprar uma casa em Orlando. Era um sonho de consumo? Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma segura de aplicar o dinheiro. A compra dessa casa de Orlando é um investimen­to efaráparte­deumprojet­o que irei compartilh­ar em breve com meus fãs. O que ninguém sabe sobre você? Que por incrível que pareça eu sou tímida e já sofri bullying.

 ??  ??
 ??  ?? Eu uso muito o Instagram. “Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma segura de aplicar o dinheiro. A compra dessa casa de Orlando é um investimen­to e fará parte de um projeto que irei compartilh­ar em breve com meus fãs”
Eu uso muito o Instagram. “Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma segura de aplicar o dinheiro. A compra dessa casa de Orlando é um investimen­to e fará parte de um projeto que irei compartilh­ar em breve com meus fãs”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil