O Dia

Niltão vai sacudir com casa cheia

Torcida alvinegra esgota ingressos para jogo decisivo com o Nacional

-

Ocaldeirão alvinegro vai ferver. Com os ingressos de arquibanca­da esgotados para a decisão com o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Libertador­es, o Botafogo celebra a paixão e a confiança de sua torcida, com direito a bater o recorde de público no ano, que é de 38.357 presentes diante do Colo Colo-CHI, em sua estreia na competição, em fevereiro.

A carga total para o reencontro com os uruguaios é de 44.661 ingressos. Em razão da grande demanda, a diretoria abriu no sábado uma nova carga de entradas para ca- marotes (cadeiras avulsas), a R$ 250. Ontem, no primeiro dia de venda em postos físi- cos, a torcida esgotou a arqui- bancada. Os poucos que res- tam são camarotes e Setor Sul, destinado aos visitantes.

“A Libertador­es tem uma atmosfera e um ambiente di- ferentes, mas a torcida vem comparecen­do em todos os campeonato­s. Isso é essen- cial. Vem fazendo a diferen- ça. Com certeza vai bater o re- corde neste ano. Queremos dar uma resposta a eles e va- mos em busca de uma grande vitória”, disse Victor Luis.

Com a vantagem do empate para avançar, o Botafogo promete manter a temperatur­a elevada no Nilton Santos lotado. Descartado entre os favoritos no início do ano, o time tem mostrado força diante dos concorrent­es que cruzaram seu caminho em matamata, na Libertador­es e Copa do Brasil. “Isso trouxe confiança, eliminamos grandes clubes. Ficou na memória como positivo, mas seguimos levando da mesma maneira, com os pés no chão e humildade”, afirmou Victor.

 ?? VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO ?? Victor Luis: ‘A torcida é essencial’
VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO Victor Luis: ‘A torcida é essencial’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil