O Dia

‘CIDADE DOS HOMENS’: 2ª TEMPORADA EM JANEIRO

-

AGlobo definiu janeiro como mês de estreia da segunda temporada da série ‘Cidade dos Homens’. Trabalho em parceria com a O2 Filmes, dirigido por Pedro Morelli, reúne no elenco Laranjinha (Darlan Cunha), Acerola (Douglas Silva), Poderosa (Roberta Rodrigues), João Vitor (Thiago Martins), Davi (Luan Pessoa), Clayton (Carlos Eduardo Jay), entre outros. Serão quatro episódios.

Uma comunidade no meio do confronto entre policiais e traficante­s. A falta de dinheiro para pagar as contas do mês. A luta pela guarda do filho. O preconceit­o que surge de onde menos se espera. Esses são os dilemas e desafios, que Laranjinha e Acerola vão enfrentar na nova edição do programa.

Na abertura da série, desemprega­do e sem dinheiro, Acerola aceita fazer um trabalho e, quando percebe que o serviço envolve mercadoria­s roubadas, se vê envolvido em uma situação muito arriscada, enquanto Laranjinha se depara com o retorno de Poderosa, sua ex-mulher e mãe de seu filho Davi. Ela o deixou ainda bebê e agora fará de tudo para rever seu filho, a contragost­o do pai.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil