O Dia

A ‘maré de sorte’ de Igor Rickli

No ar em ‘Apocalipse’, ator exalta o trabalho, fala sobre a família e a volta de sua mulher, Aline, ao Rouge

- BÁRBARA SARYNE

Enquanto muitos atores se despedem da TV ou ficam na geladeira ao verem seus contratos encerrados, Igor Rickli caminha na contramão e assume mais um protagonis­ta na Record. Intérprete de Benjamin em ‘Apocalipse’, o ator de 33 anos acredita que a dramaturgi­a está em reformulaç­ão e, cada vez mais, só haverá espaço para quem, além de talentoso, é comprometi­do e sabe lidar com as pessoas.

“É um novo tempo para todo mundo, e a gente vê muita gente boa sem emprego. Não adianta ter só talento. Tem de saber se portar, ter respeito aos profission­ais que chegam cedo na emissora”, afirma ele, ao reconhecer que um dia a má fase pode chegar. “Eu sei que uma hora todo mundo cai, mas o bacana da vida é isso, é saber se reerguer.”

Muito família, o marido de Aline Wirley, vocalista do grupo Rouge, não esconde a alegria nesta fase. Além de curtir muito a mensagem que seu personagem vai passar na trama bíblica de Vivian de Oliveira, ele celebra a volta de sua mulher aos palcos e aproveita o tempo livre para curtir o filho Antônio, de 3 anos.

“Estou muito feliz pela Aline. Estava difícil. Eu fiz dois shows para ela em casa, tirando do meu bolso, sozinho, até que as meninas resolveram voltar com o Rouge e foi um boom. Os ingressos para o show esgotaram em uma hora”, celebra ele, que esteve presente na apresentaç­ão da amada no último dia 25 de novembro no Expo Barra Funda, em São Paulo.

Pai coruja, Igor conta que já pensa em ampliar a família. O plano, segundo o ator, é ado-

 ?? MUNIR CHATACK/RECORD TV AGNEWS ??
MUNIR CHATACK/RECORD TV AGNEWS
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil