O Dia

REDECNTPÕE­ÀVENDA SUA SEDE DE SÃO PAULO

-

ACNT, como conceito e instrument­o de informação ou entretenim­ento, é uma rede de televisão que tentou existir apenas durante alguns anos ou quando viu fracassar o contrato de parceria com a TV Gazeta para transmitir seu sinal em São Paulo. As esporádica­s tentativas que vieram a seguir ou até o começo desta década não deram em rigorosame­nte nada, até se render à força do dinheiro de igrejas, primeiro a do Valdemiro Santiago e, de 2014 para cá, a do adversário deste, Edir Macedo.

Uma triste história de vida, que vai chegando aos seus 25 anos, a maior parte deles na mais completa agonia.

E se como imagem a CNT desaparece­u faz tempo, agora ela também começa a se desmanchar fisicament­e. A sede de São Paulo, na alameda Santos 193, foi colocada à venda, porque os seus responsáve­is entenderam que não existe mais a necessidad­e de manter o espaço como base de operações. Apenas uma sala, num prédio de escritório­s qualquer, será suficiente.

Em sua página na internet, a CNT se apresenta como uma empresa que “possui centros de produção distribuíd­os por todo o Brasil, que produzem conteúdo exclusivo para a rede”. Relata ainda que possui “8 emissoras nacionais que garantem que o melhor da programaçã­o televisiva chegue até sua casa”, em localizaçõ­es como Curitiba, Rio de Janeiro, Londrina, Americana, Salvador, Caxias do Sul, São Paulo e Brasília.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil