O Dia

Identifica­do suposto assassino de sargento do EB

-

N Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) identifica­ram Marlon Brando Martins da Silva, de 21 anos, conhecido como Marlinho, como um dos autores do homicídio do sargento do Exército, Bruno Cazuca, 35, ocorrido na terçafeira, em Campo Grande. Marlinho já teve a prisão decretada pela Justiça e está foragido.

Bruno Cazuca foi morto a tiros no final da madrugada após uma tentativa de assalto na Estrada Rio-São Paulo, altura de Campo Grande. Segundo informaçõe­s da Polícia, o militar dirigia um carro na via no momento em que bandidos faziam um arrastão. Bruno teria reagido ao assalto e foi baleado.

De acordo com as investigaç­ões, dois carros, com cerca de oito bandidos e armados com pistolas, fecharam as ruas e começaram a assaltar os motoristas. O 2° sargento do Exército, que tinha uma farda no banco de trás do carro, começou uma luta corporal com criminosos. Pouco depois, o militar caiu no chão e foi atingido por vários tiros.

Marlon Brando da Silva é morador da Vila Kennedy e está sendo procurado pela Polícia.

Ontem, agentes da DH prenderam um suspeito de matar o segundo tenente Guilherme Lopes Cruz. O subcomanda­nte da Unidade de Polícia Pacificado­ra da Vila Kennedey foi assassinad­o em uma tentativa de assalto, na terça-feira, enquanto saía de uma lanchonete fast food. Conhecido como Bimbinha ou Bimbão, Ronald da Silva Coelho, de 18 anos, atua na comunidade da Cachoeirin­ha, no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio, onde foi encontrado.

De acordo com a polícia, Bimbão também teria participad­o de um assalto na noite do dia 13 de fevereiro, na Rua Dias da Cruz, no Méier, na Zona Norte.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil