O Dia

Clube faz contraprop­osta para segurar Zé Ricardo

Oferta para ampliação do contrato ainda está bem longe do que promete time árabe

-

Ao mesmo tempo em que comemora a classifica­ção à fase de grupos da Libertador­es, com a vitória nos pênaltis sobre o Jorge Wilsterman­n, em Sucre, o Vasco vive momentos de incerteza em relação ao futuro do seu comandante. O técnico Zé Ricardo recebeu proposta milionária do Al-Ahli, dos Emirados Árabes. O clube cruzmaltin­o não tem como competir financeira­mente com o mundo árabe, mas fez uma contraprop­osta na tentativa de manter o seu treinador, cujo contrato vai até dezembro — chegaria à metade do oferecido pelo Al-Ahli.

Zé Ricardo chegou ao Vasco em agosto do ano passado, após ser demitido do Flamengo, em substituiç­ão a Milton Mendes, com o time beirando a zona de rebaixamen­to do Campeonato Brasileiro. Com ele, o Vasco conseguiu a vaga na pré-Libertador­es.

“O Zé é um grande treinador. Já teve oportunida­de de ter grandes jogadores debaixo da tutela dele. Não nos passou nada ainda. É muito profission­al. Está pensando só no jogo seguinte, no Carioca. Está tranquilo. É normal que tenha proposta. Gosto muito dele”, comentou ontem o zagueiro Erazo, após o treino à tarde, em São Januário, comandado por Zé Ricardo.

RESERVAS TREINAM

A atividade reuniu somente os reservas. Os jogadores que foram titulares diante do Jorge Wilsterman­n pela Libertador­es fizeram um trabalho regenerati­vo no CT de Vargem Grande. Amanhã, diante da Portuguesa, em Edson Passos, o Vasco deve começar jogando com Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Werley, Erazo e Fabrício; Bruno Paulista, Cosendey e Giovanni Augusto; Paulo Vitor, Riascos e Rildo. O jogo contra a Portuguesa é válido pela segunda rodada da Taça Rio. A partida da primeira rodada, contra o Macaé, em São Januário, foi adiada para quinta-feira.

 ?? PAULO FERNANDES/ VASCO ??
PAULO FERNANDES/ VASCO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil