Noi­vo em fu­ga se dá mal na Chi­na

O Dia - - MUNDO - > Pe­quim, Chi­na

Um ho­mem de 24 anos foi atro­pe­la­do e fi­cou gra­ve­men­te fe­ri­do após fu­gir de seu ca­sa­men­to em Pe­quim, na Chi­na. De acor­do com a pu­bli­ca­ção de on­tem do jor­nal ‘South Chi­na Mor­ning Post’, Ay Gu­ang­tao, fu­gia de uma es­pé­cie de tro­te que acon­te­ce du­ran­te a ce­le­bra­ção, e que é tra­di­ci­o­nal no país.

Du­ran­te o even­to, o chi­nês so­freu inú­me­ras hu­mi­lha­ções dos ami­gos, co­mo fi­car sem rou­pas, e su­jo de ovos, cer­ve­ja e tin­ta. Gu­ang­tao ain­da foi amar­ra­do em um pos­te e agre­di­do com va­ra de bam­bu.

So­men­te de cu­e­ca, o ho­mem fu­giu pe­la es­tra­da, mas aca­bou sen­do atro­pe­la­do. Os ami­gos vi­ram o aci­den­te e cha­ma­ram uma am­bu­lân­cia. Ape­sar do rá­pi­do res­ga­te, o chi­nês foi di­ag­nos­ti­ca­do com uma fra­tu­ra de crâ­nio e he­mor­ra­gia ce­re­bral.

A fa­mí­lia do noi­vo ain­da não aci­o­nou a jus­ti­ça con­tra os ‘ami­gos’ de Ay, que jun­ta­ram mais de 6 mil iu­a­nes (cer­ca de R$3,5 mil) pa­ra cus­te­ar o tra­ta­men­to mé­di­co.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.