O Dia

PM morre após discutir na saída de uma festa

-

O cabo PM Daniel Hilário Pereira, 37 anos, morreu ontem baleado durante discussão na saída de uma festa na Estrada do Catonho, em Sulacap. Ele chegou a ser levado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.

Segundo relatos, Daniel teria brigado com outro homem que também estava armado e foi alvejado — o cabo levou dois tiros no peito e um nas costas. Ao todo já são 90 policiais mortos este ano no Rio.

Conforme o 18º BPM (Jacarepagu­á), a arma de Daniel foi levada. O criminoso seria do Morro do Jordão, na Taquara. Outros dois homens ficaram feridos, um deles socorrido na UPA da Taquara e o outro no Hospital das Clínicas. Segundo a PM, Daniel estava na corporação há sete anos e era lotado na UPP Fazendinha, no Alemão.

Na sexta à noite, um cabo da Aeronáutic­a foi baleado entre a bochecha e o pescoço em assalto na favela da Nova Brasília, no Complexo do Alemão. Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira, o rapaz de 26 anos voltava da faculdade a pé, por volta das 21h40, quando foi abordado por um homem de moto. O criminoso atirou depois que o militar correu.

O cabo foi levado à UPA do Alemão e transferid­o para o Hospital Central da Aeronáutic­a, onde recebeu alta ontem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil