Em ví­deo, Qu­ei­roz dan­ça e faz ‘ar­mi­nha’ no hos­pi­tal

O Dia - - FRONT PAGE -

Ima­gem de ex-as­ses­sor do de­pu­ta­do es­ta­du­al e se­na­dor elei­to Flá­vio Bol­so­na­ro, que mo­vi­men­tou R$ 1,2 mi­lhão no ano pas­sa­do, vi­ra­li­zou nas re­des so­ci­ais.

Um ví­deo gra­va­do por uma fi­lha de Fa­brí­cio de Qu­ei­roz em que o ex-as­ses­sor do de­pu­ta­do es­ta­du­al e se­na­dor elei­to Flá­vio Bol­so­na­ro (PSL-RJ) dan­ça no hos­pi­tal Al­bert Eins­tein en­quan­to to­ma so­ro vi­ra­li­zou nas re­des so­ci­ais.

Na gra­va­ção, o ex-as­ses­sor - que, se­gun­do o Coaf, fez mo­vi­men­ta­ções ban­cá­ri­as atí­pi­cas - apa­re­ce dan­çan­do, em meio a gar­ga­lha­das, quan­do a fi­lha diz: “Ago­ra é ví­deo, pai! Pe­ga teu ami­go, pe­ga teu ami­go!”. Ele ro­do­pia em se­gui­da, fa­zen­do um si­nal de “ar­mi­nha” com as mãos.

No fi­nal da tar­de, em no­vo ví­deo Qu­ei­roz, dei­ta­do em uma ca­ma, diz que a gra­va­ção em que apa­re­ce dan­çan­do no hos­pi­tal Al­bert Eins­tein acon­te­ceu por­que ele quis dar “cin­co se­gun­dos de ale­gria a uma tris­te­za que se to­ma­va den­tro da en­fer­ma­ria”.

Ele dis­se tam­bém es­tar re­vol­ta­do com a cir­cu­la­ção do ví­deo e que es­ta­va ape­nas co­me­mo­ran­do a vi­ra­da do ano com a sua fa­mí­lia.

“Es­tão di­zen­do que nes­se ví­deo eu es­ta­va co­me­mo­ran­do o não com­pa­re­ci­men­to meu ao Mi­nis­té­rio Pú­bli­co. Is­so é mui­ta mal­da­de”, afir­mou.

Qu­ei­roz afir­mou que es­tá se re­cu­pe­ran­do de uma ope­ra­ção pa­ra a re­ti­ra­da de um cân­cer (fei­ta, se­gun­do ele, no dia 1º de ja­nei­ro) e que es­tá no aguar­do pa­ra pas­sar por um tra­ta­men­to mé­di­co. “Tão lo­go aca­be tu­do is­so, eu es­ta­rei pron­to pa­ra es­cla­re­cer qual­quer dú­vi­da ao Mi­nis­té­rio Pú­bli­co”, afir­mou.

RE­PRO­DU­ÇÃO

Ex-as­ses­sor de Flá­vio Bol­so­na­ro faz ‘ar­mi­nha’ em ví­deo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.