O Dia

Polícia à procura de assassino de ator

Agentes acharam carro usado por Paulo Matias na fuga. Ele não aprovava namoro da filha

- > São Paulo, SP

A polícia localizou, ontem, o carro usado por Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, para fugir do local de onde matou o ator Rafael Henrique Miguel e os pais dele. O veículo foi encontrado no Jardim Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, onde o crime foi cometido. Matias segue sendo procurado. Testemunha­s foram ouvidas pelas autoridade­s. A polícia solicitou imagens de câmeras de monitorame­nto no local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o carro foi levado para o 98º DP (Jardim Miriam). “Todas as informaçõe­s sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligência­s estão em andamento para localizá -lo”, acrescento­u a pasta.

Segundo a ocorrência, Rafael chegou à casa da namorada com os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Segundo parentes, eles haviam marcado uma conversa com a família de Isabela para falar sobre o relacionam­ento com o ator, que interpreto­u o Paçoca na novela Chiquitita­s, do SBT.

Quando Rafael e os pais ainda estavam do lado de fora do portão, Matias os teria surpreendi­do. Segundo a polícia, atirou nos três e fugiu sem dizer nada. Na ocasião, Isabela e a mãe teriam passado mal. Elas só prestaram depoimento na segunda-feira.

OUTRA VERSãO

O advogado de Isabela, Eliton Lima dos Santos, afirma, entretanto, que nenhuma conversa estava marcada entre as famílias. “A Isabela saiu de casa por volta do meio-dia, porque estava chateada. Ela um marcou encontro com Rafael em uma praça, próximo da casa dela”. Segundo Santos, a mãe de Isabela começou a ligar para o celular dela, mas a garota não atendeu. O pai também passou a procurá-la. A mãe de Isabela teria passado, então, a ligar para Rafael. Mas o ator havia deixado o celular em casa, segundo o advogado. A mãe de Rafael viu e atendeu. Então, a família decidiu levá -la. Depois de entrar em casa, Isabela só ouviu gritos e tiros.

 ?? RePRODuÇÃO/ INSTAGRAM ?? Rafael Miguel, o pai João (ambos na foto) e a mãe Selma: executados
RePRODuÇÃO/ INSTAGRAM Rafael Miguel, o pai João (ambos na foto) e a mãe Selma: executados

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil