O Dia

ACUSAçÃO DE ESTUPRO: DEPOIMENTO DEVE SER AMANHÃ

-

é aguardado amanhã, em São Paulo, para dar sua versão sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. O depoimento será prestado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul da capital. Oficialmen­te, a defesa do jogador não confirma a data.

Ontem, Rodrigo Gallo, amigo de Neymar e responsáve­l por cuidar da hospedagem e das passagens de Najila em Paris, foi ouvido pela polícia, na companhia de uma das promotoras designadas pelo Ministério Público. Já Danilo Garcia de Andrade, terceiro advogado de Najila, confirmou que deixou o caso, segunda-feira, devido à falta de provas concretas de sua ex-cliente.

Ainda ontem, o Ministério Público do Estado de São Paulo divulgou os nomes das três promotoras de Justiça designadas para acompanhar o caso do suposto estupro de Neymar: Estefânia Ferrazzini Paulin, Flávia Cristina Merlini e Katia Peixoto Vilani Pinheiros Rodrigues trabalham no Enfrentame­nto à Violência Doméstica.

Quinta-feira, Neymar foi ouvido sobre a divulgação de imagens íntimas de Najila, ao prestar depoimento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informátic­a (DRCI) na Zona Norte do Rio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil