O Dia

Assassinad­o pela vilã

Duio Botta, de ‘A Dona do Pedaço’, está ansioso para cena de Jardel com Josiane

- JULIANA PIMENTA juliana.pimenta@odia.com.br

Ninguém fica de fora das maldades de Josiane, em ‘A Dona do Pedaço’. A próxima vítima vai ser o mordomo Jardel e, dessa vez, a aspirante a influencia­dora digital vai chegar às últimas consequênc­ias. Duio Botta, que interpreta Jardel, comemora todo o sucesso da novela e se diz ansioso para a cena em que será assassinad­o pela vilã da novela.

“Nós ainda não gravamos, mas tem surpresa nesse assassinat­o. A expectativ­a para a cena é enorme porque vou poder mostrar o meu lado ator de verdade. É uma oportunida­de única”, destaca.

Na trama, Jardel descobre que Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchin­i) são amantes, fotografa o casal e resolve chantagear a filha da patroa. O mordomo diz à influencer que quer dinheiro pelo seu silêncio e, caso a vilã não aceite, ele vai contar toda a verdade a Maria da Paz (Juliana Paes). A partir daí, Josiane marca um encontro com o funcionári­o em uma estação de metrô e lhe entrega uma bolsa cheia de dinheiro.

Mas o mordomo descumpre sua parte no acordo e pede dinheiro por meses, alegando que a foto compromete­dora foi enviada para um

lugar seguro na internet. Desesperad­a com a chantagem, a digital influencer percebe a chegada do metrô e empurra Jardel, que morre atropelado nos trilhos.

Apesar de todo o drama, Duio diz que, no lugar de Jardel, agiria de forma completame­nte diferente. “Eu falaria logo para a Maria da Paz. Não usaria o sofrimento alheio para chantagear. O Jardel é duas caras. Mas essa segunda cara dele não tem nada a ver comigo. Acho que eu mesmo mataria o Jardel”, revela.

NA TV

Com carreira consagrada na dublagem, o ator faz questão de dizer que está aproveitan­do o sucesso que veio com a novela. “Quando me ligaram para fazer o convite, eu nem acreditei, achei que fosse trote. Mas estou muito feliz com o resultado. A repercussã­o é gigantesca e estar numa novela das 21h é, sem dúvidas, uma grande vitrine. Muitas pessoas me procuram nas redes sociais”, comemora. A experiênci­a na carreira de dublador é, para ele, de grande valia na preparação do personagem. “Me ajuda a preparar a voz em cena, as entonações. A dublagem me moldou como ator. É uma arte que amo muito. O Jardel é bem caricato e realmente existem pessoas caricatas como ele”.

 ?? DIVULGAçãO ?? Duio Botta comemora sucesso como Jardel, de ‘A Dona do Pedaço’
DIVULGAçãO Duio Botta comemora sucesso como Jardel, de ‘A Dona do Pedaço’
 ?? GLOBO/JOãO MIGUEL JÚNIOR ??
GLOBO/JOãO MIGUEL JÚNIOR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil