O Dia

Mulher encontra comprimido em um salgado de lanchonete

Pastelaria do Rio Comprido devolveu o dinheiro da cliente, mas acabou multada

-

comprarão 150 ônibus para o BRT Transbrasi­l, como dito por Salomão, mas que a quantidade será avaliada após estudo de demanda. O número de ônibus quebrados que serão consertado­s pelas empresas também será avaliado, informou. Além disso, refutou a afirmação de que o BRT não teve licitação.

A transição tem sido conflituos­a. Ontem, segundo Callak, representa­ntes do Rio Ônibus foram impedidos de entrar na sede do BRT para uma reunião do grupo de trabalho, formado por Crivella em decreto. Só entraram após assinatura de termo de confidenci­alidade. Segundo ele houve situação parecida semana passada. A comissão de intervençã­o disse que o termo é procedimen­to de praxe e tudo foi normalizad­o após a assinatura. Um comprimido foi encontrado dentro de um salgado, no domingo, numa lanchonete do Rio Comprido, área central do Rio. O recheio inusitado foi achado pela segurança Jéssica Lima, de 21 anos. Ela havia comprado outros dois lanches e teve o dinheiro devolvido após o ocorrido.

“Dei duas mordidas e na terceira vi o comprimido, na metade, pois parte dele já estava dissolvida”, contou a cliente.

A reclamação foi formalizad­a na Central de Atendiment­o ao Cidadão (1746). De acordo com a jovem, o local já teria sido interditad­o, mas ela nunca teve experiênci­as ruins na lanchonete. Procurados, representa­ntes da loja não retornaram os contatos da reportagem.

A Vigilância Sanitária informou que a Coordenaçã­o de Alimentos já esteve no estabeleci­mento algumas vezes. Na última visita, para a inspeção anual de concessão de licença sanitária, não foi identifica­da nenhuma infração. O licenciame­nto foi renovado para este ano, dentro do novo sistema previsto pelo primeiro Código Sanitário de Município, implantado pela Prefeitura desde janeiro.

Ontem à tarde, fiscais estiveram no local e aplicaram duas multas na lanchonete. Entre as irregulari­dades, a Vigilância encontrou alimentos armazenado­s de forma inadequada e sem identifica­ção. Os fiscais emitiram um termo de intimação, para que a lanchonete se adeque às normas em até 60 dias.

 ?? REPRODUçãO DO FACEBOOK ?? Remédio já estava com parte dissolvida dentro do salgado
REPRODUçãO DO FACEBOOK Remédio já estava com parte dissolvida dentro do salgado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil