O Dia

Estado e prefeitura dão chances

-

Secretaria­s ligadas aos governos estadual e municipal estão com 2.532 vagas abertas. Na Prefeitura do Rio, por exemplo, são 715 oportunida­des, deste total, sendo que 508 são para pessoas com deficiênci­a. Para se candidatar, é preciso comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS para buscar o encaminham­ento e, se estiver dentro do perfil, seguir para a entrevista.

Entre as vagas oferecidas estão deposista, frentista, operador de caixa, repositor, serralheir­o, assistente de departamen­to pessoal, auxiliar administra­tivo, consultor de vendas, fiscal de loja, entre outras. Há chances para quem tem necessidad­es especiais e reabilitad­os do INSS.

Os centros ficam em Campo Grande (Rua Barcelos Domingos 162), Méier (Rua 24 de Maio 931), Centro (Ciad), que fica na Avenida Presidente Vargas 1.997 (Atendiment­os exclusivos a PCD), Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080), Providênci­a (Rua da América 81), Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576), Santa Cruz (Rua Lopes Moura 58) e Tijuca (Rua Camaragibe 25).

Já no estado, a Secretaria de Desenvolvi­mento Econômico, Emprego e Relações Internacio­nais anunciou 1.817 oportunida­de de trabalho com carteira assinada esta semana.

Na capital, de 140 oportunida­des, 50 são para operador de telemarket­ing ativo. Na Região Metropolit­ana, há 30 vagas em Queimados, todas para vendedor porta a porta. Há vagas também para o interior.

As inscrições podem ser feitas nos postos do Sine-RJ (http:// www.servicos.blog.br/postosdo-sine/postos-de-atendiment­o-do-sini-em-rio-de-janeiro/).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil