O Dia

Ex-BBB Vanderson é inocentado

-

Barraco na madrugada

Um comediante famoso e, até onde se sabe, muito bem casado, foi visto por uma amiga da coluna batendo boca com uma mulher loura (que não era a mulher dele), nas tantas da madrugada, na Rua Oscar Freire, esquina com a Haddock Lobo, em São Paulo. O diálogo? “Era uma reclamação minha e você prometeu mudar. Você mudou. E agora está fazendo tudo de novo...”, dizia o ator, aos berros, com a moça. Ao ver o barraco, a amiga da coluna achou inicialmen­te que era briga de marido e mulher...

NProjota e sua primeira filha

Projota anunciou ontem a gravidez de sua mulher, a influencia­dora Tâmara Contro. A primeira herdeira do casal já tem nome: Marieva. Projota afirmou para a coluna: “A gente tá muito ansioso e feliz, vivendo tudo o que tá acontecend­o”.

NVanderson Brito, de 35 anos, que foi expulso do ‘BBB 19’ em janeiro deste ano após ser alvo de denúncias de estupro, lesão corporal e importunaç­ão, foi inocentado ontem. O Ministério Público do Acre se manifestou a favor de Vanderson, após o ex-brother ter sido ouvido sobre a última denúncia que ainda não havia sido arquivada, a de agressão. Quando o reality show terminou, Vanderson já havia sido inocentado das outras duas acusações. Diante dos novos fatos, a coluna procurou Vanderson para saber se ele pretende acionar judicialme­nte as responsáve­is pelas denúncias que o fizeram ser expulso do programa. “As pessoas que fizeram esse tipo de denúncia e a forma como ela foi acatada merecem sim ser corrigidas.

NA gente tem uma equipe de advogados que está assessoran­do tudo e vou sim buscar um meio de reparar isso, tanto moral quanto materialme­nte. Meus advogados estão trabalhand­o nessas ações, vendo o que cabe e o que não cabe justamente para a gente não fazer como as pessoas fizeram de entrar numa situação sem embasament­o nenhum. Tudo que foi feito até hoje foi de forma muito correta e honesta e vai continuar sendo feito dessa forma. As que fizeram o mal pagarão pelo que fizeram, mas de forma justa. Diferente do que foi feito comigo”, desabafou. As acusações contra Vanderson foram registrada­s em três boletins de ocorrência feitos por três mulheres, em Rio Branco, capital do Acre, onde o biólogo mora.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil