O Dia

Homem confessa que agrediu ex e é liberado

Agressor disse que não aceitou fim da relação. Polícia já pediu prisão

-

O homem suspeito de espancar a ex-mulher com socos, pontapés e até um martelo confessou, na tarde de segunda-feira, as agressões contra a balconista Marcela Marinho. Na madrugada do último sábado, Yan Gouvea invadiu a casa da jovem e desferiu diversos golpes na vítima. O caso aconteceu no bairro Pilar, em Duque de Caxias. Ele prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendiment­o à Mulher (Deam) e foi liberado.

Desde domingo Yan estava sendo procurado por policiais da Deam de Caxias, que investiga o caso. Foi a própria mãe do rapaz que informou onde o filho se encontrava. Os agentes, então, levaram o jovem até a especializ­ada. Em depoimento, ele alegou que agrediu a ex porque não aceitava o fim da separação. Os dois foram casados por três anos e há dois meses ela decidiu terminar o relacionam­ento.

“Ele disse que ficou com ciúmes porque a ex estava em uma festa e soube que ela estava se relacionan­do com outras pessoas”, contou a titular da Deam de Caxias, Fernanda Fernandes. Yan deixou a delegacia pela porta de frente depois do depoimento. De acordo com a delegada, como não houve flagrante, ele não pode ser preso. “Nós já pedimos a prisão preventiva dele e estamos aguardando a decisão da Justiça”, Fernandes conta.

Marcela e Yan têm uma filha de dois meses, que presenciou toda a agressão. Devido aos golpes, a jovem teve o nariz quebrado e precisou ainda levar quatro pontos na sobrancelh­a. A criança chegou a ser levada pelo pai, mas foi resgatada pela avó no dia seguinte.

 ?? ARQUIVO PESSOAL ?? Yan deu depoimento na Deam
ARQUIVO PESSOAL Yan deu depoimento na Deam

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil