O PITBULL PARTE PARA O ATAQUE

O Dia - - FRONT PAGE -

Cri­ti­ca­do in­clu­si­ve pe­lo pre­si­den­te em exer­cí­cio, Ha­mil­ton Mou­rão, após de­cla­ra­ção an­ti­de­mo­crá­ti­ca, Car­los Bol­so­na­ro xin­ga mui­to no Twit­ter. On­tem, ele se afas­tou da Câ­ma­ra de Ve­re­a­do­res do Rio para cui­dar ex­clu­si­va­men­te da co­mu­ni­ca­ção de seu pai, em Bra­sí­lia.

Ope­di­do de li­cen­ça não re­mu­ne­ra­da de Car­los Bol­so­na­ro (PSC), na Câ­ma­ra de Ve­re­a­do­res do Rio, é o pon­ta­pé ini­ci­al para fi­car mais per­to do pai, que ain­da se re­cu­pe­ra de ci­rur­gia. Po­rém, Car­los, res­pon­sá­vel pe­las re­des so­ci­ais de Jair Bol­so­na­ro (PSL) des­de a cam­pa­nha, quer assessorar o pre­si­den­te em Bra­sí­lia. Sem car­go ofi­ci­al. Cui­da­rá da es­tra­té­gia de Co­mu­ni­ca­ção do go­ver­no, o que já vi­nha fa­zen­do in­for­mal­men­te. Ago­ra, acom­pa­nha­rá o trabalho de per­to. O es­to­pim foi a cri­se ge­ra­da pe­la in­di­ca­ção de Au­gus­to Aras por Bol­so­na­ro para ser o no­vo pro­cu­ra­dor-ge­ral da Re­pú­bli­ca. As crí­ti­cas sur­gi­ram dos pró­pri­os ali­a­dos. Em

no­vem­bro, o pre­si­den­te co­gi­tou no­me­ar o fi­lho para a Se­cre­ta­ria de Co­mu­ni­ca­ção So­ci­al, com sta­tus de mi­nis­tro. Em abril, vol­tou a de­fen­der Car­los para o pos­to. Es­te, aliás, se­rá o úl­ti­mo man­da­to de­le co­mo ve­re­a­dor. Apoi­a­rá a can­di­da­tu­ra da mãe, Ro­gé­ria, ex-mu­lher de Jair. Ela já foi ve­re­a­do­ra nos anos de 1990.

REPRODU­çãO DO INSTAGRAM

O ve­re­a­dor li­cen­ci­a­do Car­los Bol­so­na­ro com o pai, Jair, du­ran­te a cam­pa­nha elei­to­ral

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.