O Dia

Estabeleci­mento era usado para guardar drogas, armas e até uniformes militares

Drogas vendidas na drogaria

-

Nas prateleira­s de uma farmácia no bairro Marambaia, em Itaboraí, também havia drogas vendidas pelo tráfico. O estabeleci­mento era usado para estocar maconha, cocaína, armas e até uniformes militares. A drogaria do crime foi descoberta por acaso no sábado à noite, em um patrulhame­nto feito pela Polícia Militar na Avenida Cabo José Rodrigues.

Por volta das 20h30, dois homens em uma moto entraram na farmácia ao perceberem a presença de homens do 35º BPM (Itaboraí). Após a revista, foi apreendida uma pistola com Wellington Martins da Silva, de 20 anos. Dentro da farmácia, também estavam Luan Roza da Conceição, 23, e Thiago Gonçalves de Oliveira, de 39 anos, que se identifico­u como dono do estabeleci­mento. Os três

suspeitos foram conduzidos para a 74ª DP (Alcântara).

DEPÓSITO DO TRÁFICO

Os policiais, então, entraram no local e encontrara­m uma espécie de depósito improvisad­o do tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o estabeleci­mento era usado para processar, preparar, distribuir e vender as drogas.

Ainda de acordo com a PM, a farmácia era vital para as operações do tráfico da localidade. De acordo com a ocorrência policial, a perícia foi acionada e observou que o estabeleci­mento comercial também possuía diversos medicament­os vencidos e empoeirado­s em prateleira­s, evidencian­do sua atividade principal.

Os policiais militares apreendera­m no local armas com alto poderio bélico. No estabeleci­mento comercial, havia até uma granada. Três carregador­es de pistola, 13 munições de calibre .40, um simulacro de pistola e capa de colete também foram apreendido­s na farmácia. Havia, também, grande quantidade de drogas: 130 sacolés de maconha, 40 pinos de cocaína, dois sacos com pasta base de cocaína e 2 mil pinos para endolação da droga. Os agentes ainda localizara­m no local um radiotrans­missor, um notebook, cinco celulares, quatro cadernos com anotações e uniformes militares.

 ?? DIVULGAçãO ?? Segundo a PM, farmácia era usada para processar, preparar, distribuir e vender material entorpecen­te
DIVULGAçãO Segundo a PM, farmácia era usada para processar, preparar, distribuir e vender material entorpecen­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil