Os bastidores da ‘Bruxa’
Na noite da última quinta-feira, aconteceu o ‘Baile da Bruxa’ da editora Globo, que reuniu diversos famosos em São Paulo.
Ludmilla era a atração da noite. A previsão era que ela entrasse no palco à meia noite, mas o show atrasou e só começou à 1h30.
A festa em geral contou com um seleto grupo de convidados, o que acabou gerando muito espaço vazio. O comentário geral era que parecia festa da firma, já que no palco a maioria das Bruxas madrinhas do evento eram globais. As poucas que não eram da casa, eram influenciadoras. Falando nas Bruxas madrinhas, ninguém entendeu muito bem a função delas ali, já que elas subiram ao palco pra fazer vários nada, além de assistir um vídeo exibido do telão para então descer de lá.
contratada Mariana Ximenes foi ação para a para fazer uma A atriz marca Johnnie Walker. tirar a foto, subiu ao balcão para largou o copo desceu do balcão e Parece com a bebida de lado. que, apesar do merchandising muito pago, a atriz não aprecia a bebida.
Isabelli Fontana foi considerada a mais mal vestida. A modelo, inclusive, não fazia nem questão de ser simpática com ninguém. Ela estava com um grupo de 3 assessores à tiracolo que puxavam o saco dela.
A madrinha Isis Valverde fez uma passagem relâmpago. Ela chegou, ficou 10 minutos, subiu ao palco na hora da reunião das Bruxas e foi embora.
Camila Pitanga estava com um chapéu enorme. De tão grande, o acessório acabava esbarrando nos demais convidados pelos locais por onde a atriz passava.
Enquanto Paolla Oliveira, Lucy Ramos, Ana Hikari, Raissa Santana e Zezé Mota foram à festa como contratadas, outras foram convidadas por apenas uma cocada e uma mariola. O comentário entre algumas atrizes e empresários era o boicote do evento caso haja uma nova edição no ano que vem e eles ofereçam ‘merreca’ para as não contratadas novamente.