O Dia

BASTIDORES

-

ESTADO ASSASSINO

Anunciada anteriorme­nte por Leandro Vieira, a fantasia que continha a frase “Estado assassino” não apareceu no Sambódromo. Corre nos bastidores que o governo estadual pediu a retirada da fantasia, já que ajudou a conseguir verba de patrocínio para o Grupo Especial. Uma reunião teria sido feita com todos os presidente­s das escolas e Elias Riche concordou em descartá-la.

NBRIGA

NQuarta agremiação a desfilar, a

Paraíso do Tuiuti protagoniz­ou uma briga na concentraç­ão do desfile. Integrante­s da agremiação saíram no soco com funcionári­os do Carvalhão, empresa de guindastes, e acusaram de demora na colocação de um destaque sobre uma alegoria. A apresentaç­ão, entretanto, não teve nenhum problema técnico e a Azul e Amarela passou pelo portão com exatos 70 minutos.

AGRADECIME­NTO

Presidente da Liga Independen­te das Escolas de Samba do Rio (Liesa), Jorge Castanheir­a acompanhou da

Npista todos os desfiles. Ele agradeceu ao governador Wilson Witzel pela ajuda ao viabilizar R$ 1,5 milhão para cada agremiação do Especial.

SUPERSTIÇíO

Completand­o 50 anos de carreira, a carnavales­ca Rosa Magalhães desfilou e cantou no penúltimo carro, sobre a Serra Pelada. “Mantive a tradição de vir na alegoria que mais gostei”, contou. Na dispersão, ao saber que tudo correu conforme o planejado, a professora declarou: “Não vamos descer, se Deus quiser”.

N

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil