O Dia

Jesus: ‘Saudade da Nação’

Técnico do Flamengo diz que não vê a hora de voltar a trabalhar no Ninho do Urubu

-

De férias forçadas em Portugal devido à pandemia do novo coronavíru­s, o técnico Jorge Jesus fez postagem nas redes sociais e falou sobre a imensa saudade da torcida rubro-negra. Disse que tem aproveitad­o esse período de isolamento social para ler, estudar muito os jogos do Flamengo, dos adversário­s e das seleções nacionais.

Jesus declarou que espera voltar o mais rapidament­e possível ao Ninho do Urubu para retomar os trabalhos. Até o dia 20, ele e o elenco estão de férias por causa da Covid-19, mas há a possibilid­ade de que o período seja estendido. “Tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionári­os, companheir­os de comissão técnica, jogadores e também do carinho e da paixão da Nação Rubro-Negra. Espero que possamos estar logo todos juntos”, postou.

Jesus tem contrato com o Flamengo até o mês que vem. As partes demonstram confiança na renovação do vínculo, apesar de ser necessário aparar muitas arestas, sobretudo na parte financeira.

ESPECULAÇíO SOBRE CAVANI

Mesmo com a paralisaçã­o do futebol, o mercado da bola vem se movimentan­do. Walter Guglielmon­e, meio-irmão e empresário do artilheiro uruguaio

Edinson Cavani, afirmou que recebeu sondagens do Flamengo, além de Internacio­nal, Palmeiras e Boca Juniors.

O jogador atua no PSG, mas tem vínculo somente até junho e ficará livre no mercado. No começo do ano, a diretoria do Flamengo chegou a avaliar a possibilid­ade de contar com o atacante, mas, com a chegada definitiva de Gabigol e o empréstimo de Pedro, da Fiorentina, a situação mudou e dificilmen­te o clube vai avançar na negociação.

“Tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessad­os em Edinson”, garantiu Guglielmon­e, citado pelo jornal ‘Tuttosport’, da Itália.

 ?? REPRODUÇÃO/A BOLA ??
REPRODUÇÃO/A BOLA
 ??  ?? Jesus na chegada a Portugal para cumprir o período de férias forçadas
Jesus na chegada a Portugal para cumprir o período de férias forçadas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil