O Dia

Falso médico é preso acusado de estupro

Dr. Bumbum da Abolição abusava das pacientes durante consultas

- Reportagem da estagiária Julia Noia, sob supervisão de Gustavo Ribeiro

Depois de duas semanas de investigaç­ão, policiais da 24ª DP (Piedade) prenderam Leonardo de Souza Pimentel, o Dr. Bumbum da Abolição, acusado de estuprar ao menos três vítimas dentro de seu consultóri­o estético, na Avenida Dom Hélder Câmara, em Piedade, na Zona Norte. Leonardo exercia ilegalment­e a profissão de médico.

A investigaç­ão começou em junho, com o primeiro registro de estupro, e, depois, mais duas mulheres prestaram depoimento. A 24ª DP atestou que Leonardo não era médico nem tinha autorizaçã­o para realizar procedimen­tos estéticos. As investigaç­ões continuam para identifica­r novas vítimas.

Segundo o delegado Alessandro Petralanda, o Dr. Bumbum se apresentav­a a mulheres na rua como médico esteticist­a e oferecia procedimen­tos estéticos variados por preços abaixo do valor de mercado. Depois, elas procuravam seu perfil em uma rede social e, movidas pela suposta credibilid­ade, marcavam consulta. Durante os procedimen­tos, Leonardo sedava parcialmen­te as clientes para evitar que pudessem resistir e concretiza­r o estupro.

A Polícia Civil indiciou o falso médico por exercício ilegal da Medicina, crime contra a saúde pública e estupro de vulnerável. O pedido de prisão foi deferido na madrugada de ontem pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti, da 16ª Vara Criminal. Se houver condenação, Leonardo pode cumprir pena de até 30 anos. Ele não tinha registro na polícia.

 ?? DIVULGAçãO ?? Leonardo: até 30 anos de cadeia
DIVULGAçãO Leonardo: até 30 anos de cadeia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil